Imprinting? Fala Sério.

6.7K 397 60
                                    

No capitulo anterior eu disse que eu estava torcendo para meu plano não dar errado, pois é ele meio que deu certo mas a professora não gostou. Nesse momento estou sendo puxada junto com meu irmão pela orelha até o salão Principal onde todos estava já comendo, cara isso meio que dói. Quando a professora abriu as portas todos olharam para nós e deram risadas, Minerva nos arrastou até a frente da mesa dos professores e nos largou na frente de Dumbledore, Harry estava esfregando a orelha que estava vermelha, a minha nem ardia doeu um pouco mas não a ponto de eu ficar esfregando.

–Dumbledore, Srta. Potter está me enlouquecendo. –Falou Minerva e eu a olhei indignada

–Eu não fiz nada. –Falei e Remo suspirou

–O que foi que você fez? –Perguntou ele

–Eu não fiz nada. –Falei cruzando os braços

–Roberta, eu te conheço. O que foi que você fez? –Perguntou ele e eu suspirei, mas quando abri a boca para dizer a Tia Minnie interrompeu

–Ela e o Sr. Potter se fingiram ser os pais deles. –Falou Tia Minnie. –Eles quase me mataram de susto. –Dumbledore riu e todos olharam para ele

–Boa idéia essa, mas acho que poderiam ter feito isso em outra aula. –Falou Dumbledore risonho

–Tio Dumby se não fosse na aula dela de quem seria? –Perguntei

–Bom eu não sei mas a Minerva não gostou. –Falou ele fazendo cara de bravo, me virei para a Profª

–Vou fazer duas boas ações para recompensar o que fiz com a Sra. –Falei tirando minha varinha do bolso e apontei para a mesa da Grifinória, fiz um movimento e todos os meninos que estavam de cabelos coloridos voltaram ao normal. –A primeira já foi.

–Você disse que a tinta durava 1 mês. –Falou Rony, dei de ombros

–Omiti um fato, a tinta duraria o quanto eu quisesse e eu queria que ela durasse 1 mês. –Falei e os meninos me olharam indignados

–Qual é a segunda boa ação? –Perguntou Harry ao meu lado, fui em direção ao final da mesa da Grifinória onde tinha 2 lugares vazios.

–BULDOGUE! –Chamei e a Pansy olhou com raiva. –LEMBRA? BRAÇO DE FERRO. –Gritei e ela sorriu e se levantou e veio em minha direção, se sentou na minha frente e arrumou o cotovelo em cima da mesa, peguei a mão dela e me arrumei. –Tudo bem, Gina faça a contagem.

–Preparar, 1... 2.... 3.... e Força. –Falou ela e eu nem fiz força na verdade mas vi a cara da Pansy e percebi que ela estava fazendo muita força, eu ri e todos me olharam e a Grifinória inteira sorriu ao ver que eu não estava fazendo força.

–Hãn Pansy você esta realmente fazendo força? –Perguntei, ela me olhou e vi que ela estava começando a suar. –Isso responde minha pergunta. –Murmurei e olhei para o resto. –Querem que eu termine com isso?

–Termina logo. –Falou Jorge

–Ok. –Falei e facilmente bati a mão dela na mesa, as outras casas comemoraram, tenho que dizer que a Sonserina não? Não. Me levantei e subi na mesa. –Espera gente, eu fiz uma aposta com ela, quer dizer não foi uma aposta, pois ela vai sair ganhando de qualquer jeito. –Falei

–Você não deveria ter feito essa aposta. –Falou Harry e eu o olhei e pisquei pra ele.

–Vem Pansy. –Chamei e ela subiu na mesa e ficou de frente pra mim. –Eu falei para ela que se eu ganhasse, ela podia me dar um soco na cara. –Falei e a Grifinória me olhou incrédulo, olhei para a mesa dos Professores. –Ela está me batendo por que quer, eu acho melhor chamar a Madame Pomfrey.

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora