(Esse era um especial de dia dos namorados que eu havia escrito, espero que gostem u.u)
2 Dias antes do Natal
As lembranças de quando eu estava com Daniel vinham com mais frequência nesse tempo em que estamos brigados, e não era só eu que andava me lembrando daquele ano, Daniel também estava, ele sonhava com algumas dessas lembranças. E parecia que tudo isso era para eu ver o quanto Draco e Daniel eram diferentes. E elas gostam de vir nas horas mais inapropriadas, como agora.
Eu estava sentada no muro que da no Pátio do castelo, a neve cobria tudo, mas eu não estava com frio. Alguns alunos do 1°Ano estavam fazendo uma Guerra de bolas de neve, uma coisa linda de se ver, se eu estivesse olhando, meus olhos estavam colados em um certo casal que fazia um Boneco de Neve, ai você pergunta "é o Rony e a Hermione?" e eu "Não, eles ainda não se resolveram." Ai você "é o Harry e a Gina?" e eu "Não, meu maninho disse que não rola por ela ser irmã do Rony ¬¬' " ai você "Quem é então?" e eu digo "Meu ex e minha inimiga.". Sim, Daniel e Pansy Parkinson estão namorando a mais ou menos 3 dias e isso me deixa nervos e eu não sei o por que.
Eu nunca vi a Parkinson tão feliz como agora, ela e Dan se divertiam quando ela pegou uma bola de neve e tacou nele e ele nem se desviou, poderia ter feito isso muito facilmente, mas não o fez, ele correu atrás dela e a abraçou fazendo os dois caírem no chão, ele por cima dela e como se não bastasse. Os dois se beijaram. Rosnei baixinho, mas Dan deve ter ouvido já que parou o beijo e olhou para mim confuso, desde que brigamos eu bloqueio minha mente para ele, mas ele deixa a dele desbloqueada, então eu posso fuçar a vontade na mente dele, mas ele não pode fazer o mesmo comigo.
Fechei os olhos e me encostei na pilastra, foi ai que a lembrança me atingiu como um tijolo na cara.
FLASH BACK ON
1 semana antes do Término
Eu estava vendada e Daniel me levava a uma "surpresa", nós já estávamos andando a cerca de 10 minutos e eu sabia que já não estávamos no castelo e sim na floresta. Dan me fez parar.
–Chegamos? –Perguntei e ele riu
–Ainda não. –Falou ele
–E por que paramos? –Perguntei e senti sua respiração em meu rosto, seus lábios roçaram os meus.
–Por que agora vamos subir e como você está vendada.. –Ele me deu um selinho rápido. –Terei que te carregar. –Antes que eu abrisse a boca para protestar, ele me ergueu no colo e voltou a andar
–Idiota! –Falei passando os braços ao redor de seu pescoço
–Seu idiota. –Falou ele e eu ri
–Oh, como somos melodramáticos. –Falei e ele riu e me deu um beijo no canto da boca. –Para de me provocar!
–Desculpe. –Pediu ele rindo, bufei. –Se melhora seu humor, estamos quase chegando.
–Então ande mais rápido. –Falei e eu sabia que ele havia revirado os olhos para mim, ficamos em silêncio um pouco, eu estava com o rosto escondido em seu pescoço quando ele voltou a falar.
–Sabe o que me fascina? –Perguntou ele começando a andar mais devagar
–Hum? –Perguntei sem me mover
–Mesmo que eu tenha 13 anos e você 12, mesmo que sejamos considerado crianças, sabemos melhor do que muitos adultos o que é sentir algo a mais por alguém. –Falou ele
–Eu sei. –Falei e senti ele se arrepiar. –Eles nos subestimam
–Tem alguns que ficam assustados com a gente. –Falou ele rindo e eu o acompanhei. –Chegamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Potter
FanfictionMarota igual ao pai e as mesmas personalidades da mãe. Uma mistura de fato infalível. Mistérios, segredos... Uma bomba relógio sem hora para explodir e sem hora para se ver o estrago que é grande. Quer saber o que vai rolar diante desse furacão de...