Quando olhei ao redor vi que estávamos cercados, o que não é lá muito legal quando se trata de 200 Aranhas. Rosnei e os meninos vieram para mais perto de mim, olhei para Lino e bati as patas no chão e olhei para cima e de volta pra ele, esperei que ele entendesse o que eu quis dizer, quando entendeu saiu voando para pedir ajuda.
As aranhas se aproximavam cada vez mais, uivei como nunca fiz antes, um uivo alto que até nas masmorras do castelo poderiam ter ouvido, as aranhas recuaram por pouco tempo, olhei para Fred e para Jorge que entenderão meu recado. Uivei novamente, dessa vez com Fred Rugindo e Jorge urrou mostrando as presas nada pequenas. As aranhas recuaram, mas desta vez não ousaram chegar mais perto novamente.
Momento perfeito para bolar um plano. Só um problema: Eu sou horrível em planos, tanto que agora estamos aqui para ser comidos por aranhas. Foi quando uma ideia passou pela minha mente, uma ideia perigosa, mas que poderia dar certo.
Rô, o que são essas coisas? Perguntou Seth
Seth isso são aranhas, Acromantulas e espera um pouquinho que eu já volto pra te fazer companhia, só tenho que resolver isso aqui. Falei voltando ao normal, peguei a minha varinha que eu amarrava na cintura para não perder.
Os meninos me olharam como se eu fosse louca o que é a pura verdade Num perguntei Ignorante!! Hunf! Eles me rodearam para afastar as aranhas que com essa imprudência minha começaram a tomar coragem para se aproximar aos poucos.
–É rápido. –Falei para os dois. –Temos que passar por elas. –Fred me olhou como se disse "Avá é mesmo?". –Elas vão nos atacar de qualquer forma, então vamos correr o mais rápido possível, eu vou na frente abrindo caminho para vocês e se elas pularem em cima de nós... Acho que usaremos nossas presas para matar algumas aranhas. –Eles se olharam e assentiram. –Ótimo, vou correr em forma humana e vou me transformar quando estiver perto delas, isso fará elas pensarem que sou fraca. –Aranhas pensam? Não sei então por que você vai fazer isso? Porque fica mais legal.
Analisei o lugar e vi uma arvore meio que caída de lado e tive mais uma ideia, as aranhas estavam por baixo da arvore oque facilitaria tudo. Respirei fundo e sai correndo em direção a arvore caída, pulei apoiando meus pés nela e me transformei no ar. Na minha frente ainda havia um mar de aranhas, mas elas se afastavam quando eu passava, ouvi o som das patas dos meninos logo atrás de mim, algumas aranhas tentavam algo, mas eu rosnava e elas se afastavam, mas eu também estava ouvindo as patas delas logo atrás de nós.
Continue correndo. Falou Sam, como se ele entendesse de aranhas!!
Eu sei! Falei desviando de uma arvore
Pra onde está fugindo? Perguntou Quil
Eu quero voltar pro castelo, mas as aranhas estão bloqueando o caminho, tenho que arranjar outro jeito de sai da floresta. Falei irritada, quero matar essas aranhas!!
Vai fazer o que agora? Perguntou Sam
Eu Não Sei. Falei
Foi quando sem querer entrei em uma clareira que já estava cercada pelas Acromantulas, era uma armadilha das aranhas, elas me fizeram correr diretamente para uma armadilha. Parei derrapando o que fez Fred e Jorge se chocarem comigo, bufei irritada e comecei a rosnar. Ando fazendo muito isso ultimamente.
Cuidado. Falou Seth
Não da tempo de tomar cuidado! Falei
Você é maior do que seus amigos, cuide deles. Falou Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Potter
FanficMarota igual ao pai e as mesmas personalidades da mãe. Uma mistura de fato infalível. Mistérios, segredos... Uma bomba relógio sem hora para explodir e sem hora para se ver o estrago que é grande. Quer saber o que vai rolar diante desse furacão de...