Cicatrizes e Descobertas

6.9K 385 137
                                    

Acordei com a música Lay me Down do Sam Smith, tateei meu travesseiro procurando meu celular e desliguei o despertador, não sei porque, mas hoje foi a primeira vez que ele despertou.

-O que é isso? -Perguntou Lilá se levantando e olhando para o meu celular

-Isso é um celular. -Falei pausadamente, bocejei Que sono!

-Um o que? -Perguntou Parvati

-Hermioneeeeee. -Falei com uma puta preguiça. -Explica para elas o que é um celular que eu vou tomar um banho. -Joguei meu celular para ela que o pegou, peguei minha toalha e uma roupa e fui para o banheiro. -Se isso te ajuda, ele é Touch Screen.

Entrei no banho e passei a mão na minha costa e senti as cicatrizes que Remo jamais se perdoou. Vou contar o que aconteceu para vocês, eu tinha 8 anos quando aconteceu.

"Flash Back on"

Eu estava na janela vendo Remo se afastar em direção a Floresta que havia perto do povoado onde nós morávamos. Ele sempre contava a mesma história, falava que sua mãe estava doente demais e eu não podia ir com ele.

-O que quer fazer hoje? -Perguntou a Sra. Jackson, eu já briguei com Remo por ele sempre chamar uma babá, mas eu não sou mais criança.

-Na verdade eu estou com vontade de comer brigadeiro. -Falei sorrindo e ela sorriu e fomos para a cozinha, ela deixou sua varinha em cima da geladeira o que é muita burrice, fazer o que ela é loira.

-Vamos começar a fazer. -Falou ela e eu já coloquei meu plano em ação

-Primeiro tem que lavar as mãos. -Falei

-Ah Sim. -Falou ela indo para o banheiro, quando ela entrou eu fechei a porta e tranquei pelo lado de fora, ouvi ela bater na porta e me chamar, mas eu simplesmente peguei uma lanterna e sai de casa.

Eu fiz o mesmo caminho que vi Remo fazer e segui em direção a floresta acendi a lanterna, mas não entrei na floresta. Chamei o Remo, mas ele não apareceu quando eu ia entrar ouvi um rosnado e um uivo vindo da floresta. Alguma coisa se aproximava de onde eu estava e essa coisa não estava nada feliz, dei um passo para trás a tempo de ver um bicho muito grande sair da floresta e vir na minha direção, eu fui inteligente e Gritei tentei correr, mas assim que me virei para correr senti a criatura me dar uma patada nas costas e eu cai sentindo a dor. Depois eu vi um clarão vermelho e alguém me ergueu, olhei para pessoa e era uma mulher de cabelos coloridos eu não lembro muito bem mas sei que a conhecia de algum lugar, logo tudo ficou preto e eu desmaiei.

"Flash back off"

Bom foi assim que eu ganhei essas cicatrizes, eu acordei no outro dia no hospital e Remo estava lá conversando com a tal mulher, ele me explicou tudo e cortes feito por Lobisomem não somem.

Sai do banho e me troquei, coloquei uma calça bem justa Vermelha, a camisa da escola e a gravata eu nem coloquei direito, apenas joguei em volta do pescoço e por fim coloquei um Nike Cano alto Bege. Sai do banheiro e as meninas ainda estavam lá mexendo no meu celular.

-Roberta tem alguém te ligando. -Falou Hermione jogando o celular para mim. -Como é que você consegue fazê-lo funcionar aqui?

-Sei lá, Remo fez um feitiço nele. -Falei dando de ombros e olhando o visor para ver quem era que estava me ligando, estava escrito o Nome daquela pessoa que você pensa que te esqueceu, mas ela aparece. -Um minutinho. -Atendi. -O que você quer?

-É assim que você fala comigo? -Perguntou Ele

-É e sempre vai ser. -Falei com raiva

-Nossa, eu só queria falar com você. -Disse ele. -Estou com saudades.

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora