Agora sei o motivo!!

6.7K 395 103
                                    

Um mês. Um mês se passou depois que contei tudo para Draco, quer dizer, quase tudo. Minha rotina foi Aulas, Quadribol, Draco, Harry e Floresta Proibida, as meninas então ficando loucas porque eu não conto o porquê só chego de madrugada todos os dias, antes eu dava a desculpa do Draco, mas elas perguntaram pra ele e a Anta falou que ia dormir cedo todos os dias, agora elas me atormentam querendo saber.

Vocês acreditam que o Remo não deixa eu me transformar quando é Lua Cheia, ele diz que é perigoso! Vê se pode uma coisa dessas! Descobri duas coisas interessantes, uma é a que me deixa mais feliz. Quando estou em forma de Lobo eu não escuto minha consciência, legal néh? Não é nada legal, é como se eu estivesse com uma mordaça Que zika Não é nada zika, é muito chato Ok, agora eu sinto vontade de ficar em forma de lobo todo o tempo Não se atreva a fazer isso comigo Ah fala sério! Se você fazer isso, eu posso morrer Sério? Isso seria muito legal Masoquista! Eu? Masoquista? Porque? Por que eu sou você, e você gosta de sentir minha dor, isso quer dizer sua dor, isso quer dizer nossa dor Nossa, com você falando desse jeito eu até fico com dó Que bom Ah, mas eu me agüento Louca você está Lucy. Eu não sou louca, nem maluca, nem doida, nem masoquista, nem bipolar, muito menos renego meu irmão, então eu não estou Lucy.

Agora trocando de assunto, a outra coisa que descobri é sobre os Vampiros-Bruxos, eles são irmãos só que de pais diferentes, cada um tem um pai só que a mãe é a mesma. Cheguei a conclusão que a mãe deles é PUTA ou Prostituta Da na mesma Não me enche, Alias a mina nunca se casou e tem 3 filhos com 3 homens. O sobrenome deles é Ficher ou é Teicher ou é Nicher, bom só sei que tem icher.

-POTTER! -Chamou Snape, eu nem tinha percebido que havia dormido, e como sempre que me acordam.

-A CULPA NÃO É MINHA! -Gritei e Snape franziu a sobrancelha

-O que não é sua culpa Potter? -Perguntou ele

-Sonhei que a Pansy era uma galinha. -Falei e franzi a testa. -Espera isso não foi um sonho, isso é a realidade.

-Roberta. -Advertiu Harry rindo junto com todos os outros Grifinórios

-Potter! -Falou entre dentes a Buldogue

-Hum? -Olhei para ela e ela estava vermelha

-Você é uma .... -Começou ela

-É bom dizer Gostosa, porque se me xingar eu faço questão de quebrar sua mão, de novo. -Falei sorrindo e vi ela engolindo em seco, depois ela sorriu, cara foi a visão do Capeta.

-Quem disse que você é gostosa? -Perguntou ela rindo, fiz cara pensativa e depois sorri cruelmente

-Ah não. -Ouvi Harry e Draco murmurarem ao meu lado

-Pansy, Buldoguy, humm sabe você devia perguntar isso pra todos os meninos que eu já fiquei e pro Draco. -Falei e Draco fez uma careta

-Tem que mencionar os outros? -Perguntou ele

-Se preocupa não. -Falei, alias Imprinting faz que não sinta mais nada por outros meninos Nem tesão, isso é triste Cala a Boca, você por acaso tem noção do que você fala? Não, sou sua consciência, só falo o que tem na sua mente Coitada de mim.

-Chega vocês todos. -Falou Snape - Vamos estudar Lobisomens. -Levantei a mão. -Diga Potter?

-Tecnicamente, você não vai estudar, você vai ensinar, então nós vamos estudar e você vai ensinar, certo? -Perguntei e ele revirou os olhos e Harry me cutucou

-Potter se não vai falar algo que presta, fique quieta. -Falou Snape

-Eu não acredito que ele disse que eu só falo merda na cara dura. -Falei chocada

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora