As Corujas que dão medo!

3.3K 257 41
                                    


Depois de um tempo, encontramos o Dan sentado em uma arvore, quando eu digo sentado em uma arvore, eu quero dizer que ele tava em cima de um galho. Me deitei embaixo desse mesma arvore e fiquei olhando para cima, especificamente, para ele. Logo os outros se sentaram ao meu lado, até o Daniel desceu da arvore e se sentou ao lado do irmão.

Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo e acabou-se o mundo, só restou o Sr. Raimundo!!!

–Cala a Boca Patinhas!!!!! –Gritaram Bran e Daniel

–Eu tenho direito de cantar!! –Falei

–Arg, mas não cante em pensamentos, isso da dor de cabeça. –Falou Daniel, me levantei de onde estávamos sentados e comecei a tirar a blusa. –Wow, vai fazer Strip-tease?

–Noooo, ta calor e eu vou dar uma nadadinha no lago, quem vem? –Perguntei para eles, ninguém se habilitou. –Vai povo, vão ficar ai sentados em baixo dessa arvore até quando, vamos é só pra refrescar.

–Roberta, por favor, põe essa blusa de novo. –Falou Harry olhando para os lados onde havia alguns garotos olhando

–Para de ser estraga prazeres e vem junto. –Falei tirando meu Shorts, Harry fechou os olhos e suspirou

Daniel foi o primeiro a se levantar e tirar a camisa e.... hãn.... o que é que eu ia dizer mesmo? Bom, já que eu esqueci. Bran foi o segundo a se levantar e tirar a camisa e... Hãn... Merda aconteceu de novo.

–O próximo que levantar, por favor, não tenha o físico impecável!-Falei suplicando, já tinha um pessoal parando e olhando para nós. –Vamos Harry!

–Prefiro ficar aqui. –Falou ele e Gina, Mione e Rony concordaram.

–Aff, vamos Gêmeos Ruivos e morenos. –Chamei e logo Fred e Jorge se levantaram também tirando as camisetas. –Ah Puta que Pariu! Eu disse sem físico impecável!

–Ora, agradeça. Você vai nadar com 4 gostosos. –Falou Fred e eu olhei para ele com as sobrancelhas levantadas

–Então você acha o Daniel, o Bran e o Jorge gostosos? –Perguntei sorrindo maliciosa.

–Vai se fuder. –Falou ele correndo em direção ao lago e se jogando, joguei minha blusa para a Gina e Daniel me pegou no colo e saiu correndo e antes que eu dissesse qualquer coisa, ele pulou no lago comigo junto. Afundamos juntos e voltamos para a superfície.

–Arg seu Mané! Quer me matar? –Perguntei jogando água nele

–Não sou Mané! –Falou ele jogando água em mim também.

Depois dessa linda fala do Daniel Eu sei que sou lindo Calado! Começou uma guerra de água, alguém puxou o meu pé para de baixo da água e eu afundei, olhei para ver quem era. O que eu vi não era humano, era uma sereia, ela olhava curiosa para mim e eu devia estar igual, ela apontou o seu Tridente para cima e eu percebi que tava ficando sem ar, voltei pra cima e respirei fundo antes de voltar pra baixo para tentar entender o que a Sereia queria.

–Você não pode nadar aqui! –Falou ela, uiii a voz dela é muito sinistra, olhei para ela com cara de "Por que não?" –Vocês são humanos e humanos são nojentos, poluentes e Inúteis! –Ela não disse isso! Ela disse sim! Podemos matar sereianos??? NÃO! Senti uma mão me puxando para cima, alguém me arrastou para fora da água.

–Respira criatura! –Falou Bran, olhei ao redor e vi que tinha gente pra carai olhando para nós, as minas babavam nos meus meninos e os meninos babavam em.... mim?

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora