Ola

2.5K 145 101
                                    


Hello gente. Vim dar explicações sobre a fic A Outra Potter e pq até agora não apareceu uma continuação.Então, primeiramente, na minha visão de escritor, minha fanfic é terrivel. TERRIVEL MESMO. Erros de português, história sem pé nem cabeça, totalmente fora de sentido. E isso é um absurdo pra mim.Eu escrevi A Outra Potter quando tinha 14 anos.... hoje eu tenho 20 anos. E eu simplesmente não consigo ter uma noção de continuação para está fic. É dificil escrever algo de anos, eu nem me lembro mais da história, só lembro de como eu queria que a Série A Outra Potter terminasse. Então venho dizer que definitivamente, eu não tenho ideia quando pode aparecer uma Segunda Temporada, e peço desculpas a todos os leitores por isso. É dificil, pq foi a primeira fic que escrevi na vida, então é complicado.

E ainda tem a situação da capa da fic que estava para uma amiga fazer, e agora a gente nem tem um pingo de amizade entre nós. 

Gente, ta tudo cagado pra mim. Sem zoeira. Eu não sei como eu to conseguindo escrever TND, to na raça de sofrimento para com aquela fic. mas era isso que eu precisava falar para vcs.

Eu só tenho a agradecer a vcs por terem lido essa fic, por terem gostado dela desse jeito. Então Muito Obrigado a todos vcs por serem os melhores leitores existentes, e me perdoem por ser um merda com escritor. 

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora