"Não podemos só sobreviver, precisamos viver."Já passavam das quatro da manhã e eu não conseguia continuar dirigindo. Estava com sede e não podia beber as duas últimas garrafinhas de água, porque eram da Jen. Jenny é uma garotinha de 6 anos que estudava com minha irmã mais nova, me lembro bem do dia em que a salvei, estava correndo com Hanna (minha irmã ) E então encontramos ela, Hanna se negou a deixa-lá para trás. Infelizmente.. Hanna desapareceu a alguns meses, e desde então, vivo procurando por ela, ela é/era a minha única família.
Meus pais, o que falar deles.. Meu pai era um dos maiores gangsters de Atlanta e com certeza o mais procurado. Eu cresci em uma mansão junto com ele, Hanna, algumas babás e alguns dos melhores amigos do meu pai, que na maioria das vezes ajudavam a nos manter seguros, meu pai sempre teve outros filhos, mas eu nunca os conheci. Lembro de quase nunca poder brincar na rua como qualquer criança normal, cresci convivendo com os filhos dos amigos que trabalhavam com meu pai, então não tinha muitos amigos e nunca ia pra escola, estudava em casa junto com o Beck, o Hayes e o Nash, e a Cassie. Minha vida não era tão fácil, apesar de poder comprar qualquer coisa que uma adolescente da minha idade iria querer. Toda vez que saía de casa tentavam me matar, pra afetar meu pai. Minha mãe nos abandonou quando eu tinha apenas 4 anos.
Paro o carro logo que chegamos a um posto de gasolina. Pego minha mochila vazia, meu arco e a mochila da Jen. Me viro para o banco de trás e tento acordar a pequena.
-Jenny..- Digo enquanto acaricio seus cabelos.
-Humm..- Ela resmunga um pouco mas logo me encara sonolenta.
- Preciso da sua ajuda.- Falo enquanto ela se senta no banco.
- Eu te ajudo. - Ela diz e dá pulinhos no banco.
-Ok, vamos. - Digo e dou uma olhada em volta antes de abrir a porta.
Abro a porta e saio, em seguida Jenny faz o mesmo.
- Está com a sua faca? - Pergunto e ela faz que sim.- Ok.
Vou até a bomba , verificando se ainda havia alguma gasolina lá dentro, metade da bomba estava cheia, então poucos devem ter encontrado esse posto.
-Jenny, preciso que pegue o garrafão de gasolina, na mala. Pode fazer isso pra mim?- Indago.
-Posso. - Ela retruca e eu lanço a chave em sua direção.
Logo a pequena me entrega dois garrafões vazios. Sorrio em forma de agradecimento e ela volta a ficar de vigia.
- Quero voltar, sinto falta da Pink, do floquinho e da Cookie. - Jenny resmunga, Pink é uma Pit bull (Branca com manchinhas castanhas no corpo) muito bem treinada, se me permite dizer. E ao contrário do que dizem é muito amável e carinhosa, Floquinho é um dálmata também muito bem treinado e carinhoso, e Cookie é uma pastor alemão muito carinhosa e esperta. Todos os três estam comigo desde pequenos e me ajudam a ficar de vigia e proteger Jenny.
-Eu sei Jen, mas eles estão seguros. Ficaram na cabana, lembra?! Protegendo nosso lar. - Sorrio, coloco toda a gasolina nos garrafões e o que restou no carro. - Vou procurar água e você comida, OK? - Ela balança a cabeça de maneira positiva. -Fique perto.
Vou até lanchonete do posto e limpo o vidro sujo do lado de fora, a lanchonete estava toda revirada e haviam dois walkers lá dentro.
Walkers, resto do que um dia foram pessoas, mas agora apenas caminham atrás de qualquer um que tenha o coração batendo. Se você tiver sorte, você sobrevive, se não, vai ser apenas mais um deles.
Abro a porta e logo eles percebem minha presença e a de Jen. Tiro meu arco e atiro na cabeça dos dois antes que deles se aproximarem. Pronto, agora realmente mortos.
Vasculhamos cada canto da lanchonete junto com Jenny, infelizmente encontramos apenas mais grades de garrafinhas de água e alguns enlatados e salgadinhos.
Colocamos tudo na caminhonete e voltamos pra cabana. A cabana em que "moravamos" não era muito grande, tínhamos apenas uma sala, um quarto e um banheiro. A cabana era perto de um rio, mas muito bem escondida. Entro com o carro na floresta e estaciono ao lado da cabana. Descemos e Jenny me ajuda a colocar tudo pra dentro da cabana.
-Floquinhooo - Jenny grita assim que entramos. Flook vem e sobe em cima dela.
- Pink, Cookie.- Chamo. E elas correm de um jeito alegre. -Oii meninas.- Sorrio e faço um carinho nas duas.
- Lala, podemos dar uma volta com eles.- Jen pergunta com carinha de dó.
-Sabe que é perigoso, Jen. Mas sim, nos vamos. - Falo fazendo a sorrir.
Era uma das poucas vezes que saímos para brincar, mas considerando as circunstâncias desse "novo mundo" Fazemos bem em ficarmos escondidas.
Faço um sinal para Pink sair junto com os outros dois. Jenny se junta a eles e começam a brincar, pego meu arco e algumas garrafas vazias para pegar água para meus babys, me sento perto do rio e começo a encher as garrafas.
-Jenny não vá muito longe. - Falo e ela responde positivamente.
....
-Alessia.- Escuto Jenny gritar e automaticamente corro até seu encontro.
(....)
******************************OII GENTIII :)
chipafrita provavelmente deve querer me matar..
MAAAS, PROMETO QUE VOCE VAI AMAR ESSA FIC. ♡ Não me mata.
Sobre a fic anterior, eu realmente não estava feliz com o rumo dela. E sei que posso fazer melhor. Espero que entendam e gostem dessa.
A Alessia tem 15 anos.
DEIXEM A OPINÃO DE VOCÊS, LOVERS ♡
* Kylie Jenner como Lauren Alessia Mitchell.
Aceito críticas construtivas.
Bjo no olho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad to see you go. || Carl Grimes.
Horror(...) "Baby, nós dois sabemos Que as noites foram feitas Para dizer coisas o que você não conseguirá dizer amanhã (...) " - Você já teve medo de mudar? - Pergunto e ele nega. - Não, e você?- Ele tira os belos olhos azuis do céu para me encarar...