14

513 36 5
                                    

" Você vai se apaixonar de novo, vai amar de novo. Mas dessa vez, não serei eu. "

  — Lauren. —  A voz de Sophia me fez abrir os olhos, eu não havia dormido bem noite passada e Carl havia sido o causador da minha insônia.

Abri os olhos lentamente e encarei a menina de olhos castanhos a minha frente. Ela estava toda de preto e segurava uma espingarda em seu colo.

— A mamãe pediu pra eu te chamar pra tomar café, e o Rick precisa de pessoas para buscar suprimentos. — Sophia explicou e eu me sentei na cama.

Depois daquele momento com Carl eu sai sorrateiramente da festa e vim pra casa da Sophia, porque sabia que ele iria me procurar em casa.
  Eu simplesmente não consigo definir como me sinto em relação ao garoto de olhos verdes. Também não sei explicar o porque de verde claro ser minha nova cor favorita.  Não sei explicar porque em certos momentos meu coração bate em outro ritmo e perde o compasso. Eu não posso me envolver, eu perdi alguém, alguém que eu amava, alguém que cuidou de mim, alguém que ninguém sabe que existiu, alguém que eu amei de verdade.

*Flash back on*

  Eu corria mais do que minhas pernas podiam aguentar, meus olhos lagrimejavam sem parar e eu sentia uma dor imensa, subiamos sem parar. Nós nos encontravamos  subindo uma pequena colina, Justin me ajudava a subir com pequenos impulsos. Estávamos desesperados algumas semanas atrás eu e meu namorado esbarramos com um grupo  nada amigável, eles tentaram nos matar mas logo mudaram de ideia e escolheram tentar mantar Justin e me manter com elesNegan nunca vou esquecer esse nome, Nunca ele me tirou meu primeiro amor, me tirou o que mantinha minha humanidade.

Lauren. Lauren. — Justin me puxou pra perto assim que paramos de subir, olhei pra trás e ainda estávamos sendo seguidos. — Olha pra mim. — Justin puxou meu rosto com delicadeza, suas mãos estavam trêmulas e seu rosto vermelho. — Eu nunca vou deixar nada acontecer com você. Eu não vou te perder. Eu vou estar sempre com você, OK? Eu nunca vou estar longe. É uma promessa. — Justin caminhava de frente pra mim, me fazendo dar passos pra trásEle olhou por cima do meu ombro e vi uma lágrima escorrer. — Fique viva, eu vou te encontrar. — Ele beijou minha testa e me abraçou. E a última coisa que eu vi antes de ser empurrada pelhasco abaixo, foi o rosto daquele cara barbudo segurando a aquele taco de beisebol

Sad to see you go. || Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora