08

821 70 3
                                    

" Não seja mais uma a me deixar. "

A morte, ao contrário do que dizem, ela calma e depois de toda dor e angústia, ela te puxa para algum lugar onde não é possível sentir dor ou angústia. Sabe aquela luz que todos dizem que vemos quando estamos morrendo?! E que a sua vida passa inteira pelos seus olhos?! Eu vi, eu senti isso.

* Flash back on 1*

Aniversário de 06 anos da Lauren.

- Você sabe que isso é segredo. Se ela descobrir.. se ela descobrir que é.. - Meu pai parou ao perceber minha presença no escritório. Eu espiava perto da porta enquanto ele conversava com o Daryl, e aparentemente o assunto era sobre mim. - Oi meu amor. - Meu pai sorriu ao me ver.

- Oi pai. - Sorri, enquanto ele abria os braços para um grande abraço. Ele me abraçou me tirando do chão por alguns minutos.- Você sabe que dia é hoje?! - Perguntei incrívelmente animada. Era meu aniversário de 6 anos, e ele havia prometido passar o dia comigo.

- Hm..- Ele me colocou no chão e pareceu pensar por alguns segundos, o que me deixou brava. - Independência dos Estados Unidos?! Natal? Páscoa?! Carnaval? ! - Ele chutou aleatoriamente as respostas e eu cruzei os braços.

- Não e não. É meu aniversário, pai. - Resmunguei e ele riu.

- Eu sei, querida. - Beijou minha testa. - E eu comprei isso pra você. - Ele foi até o armário e pegou o que parecia ser um presente.

- Aaah, meu Deus. - Exclamei dando pulinhos.- O que é? O que é? - Perguntei antes dele me entregar.

- Abre. - Ele disse e me entregou. E eu abri. Era uma 38, cor de rosa. Mal podia acreditar. Eu sempre quis uma.

- Obrigada. Obrigada. - Pulei em cima dele. - É linda. - Encarei a arma em minhas mãos.

- E tem mais. - Ele me levou até uma sala com vários presentes. Eu sei o que isso queria dizer. Ele não ficaria comigo hoje. Iria visitar todas as suas boates, ou matar alguém que devesse dinheiro a ele.

- Você não vai ficar, não é? ! - Cruzei os braços.

- Sinto muito, amor. Você sabe. - Ele me deixou deduzir.

- Sei, pai.

- Mas, o Daryl está aqui. Ele vai cuidar de você. Prometo que chegou antes da sua festa comecar. - Sorriu.

- Promete? - Perguntei.

- Prometo. - Disse antes de sair.

* Flash back off.*

* Flash back on 2*

1° beijo da Lauren.

Eu havia acabado de fazer a prova de português, 3° horário. Segunda -feira. 2016. Eu estou tão terrívelmente aterrorizanda que mal consigo respirar, meu rosto está corado. Certeza. Josh me encarava e dava um sorriso nervoso. Eu não era muito um modelo que os meninos queriam ficar, gordinha, olhos castanhos, cabelos castanhos. Sem olhos azuis ou qualquer coisa extraordinária.
A distância curta entre nós me fazia sentir a sua respiração em meus lábios, eu não consiguia encará- lo, mantinha meus olhos nos lábios dele. Depois de tanta coisa que aconteceu entre nos dois, nos finalmente estavamos juntos de verdade. Josh me fez encará- lo e sorriu, meu coração batia tão rápido que eu estava crendo que ele estava ouvindo. Soltei um sorriso envergonhado e ele selou nossos lábios, dando início a um beijo calma e doce. Fomos interrompidos pela falta mútua falta de ar. Ele sorriu e me puxou pra um abraço forte e demorado.

Sad to see you go. || Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora