" Faça todo bem que puder..
Usando todos os meios que puder..
De todas as maneiras que puder..
Para todas as pessoas que puder,
Durante o maior tempo que puder."- John Wesley. ♡Eu não podia acreditar no
que havia feito, confiar em pessoas que mal conhecia, Jenny confia tanto neles que tenho medo de possíveis decepções. Parecia que ela os conhecia a anos. Fiz tudo por Jen, por mim ficaríamos na cabana, pelo menos por enquanto. Ainda acredito na boa índole das pessoas, mas sou desconfiada de tudo e todos.Estamos no carro a caminho de Alexandria, desde que saímos Carl tem me encarado de forma estranha, e era impossível não encarar também, sempre que eu olhava ele baixava a vista. Antes de sairmos fui até a cabana e o Rick me ajudou a colocar tudo na minha caminhonete, Flook, Cookie e Pink, estão na parte aberta da mala. Eles estranharam um pouco mais agora estão bem. Estamos no carro, Eu, Jenny que está dormindo, Carl que continua me encarando, Glenn que está dirigindo e Maggie que se mantinha atenta à estrada.
- Como era sua vida antes disso..- Ele faz uma pausa parecendo procurar a palavra certa.
- Antes do mundo virar essa bosta?!- Ri.
- É.- Ele riu.
- Eu não gosto de falar sobre isso..Mas enfim.- Suspiro.- Meu pai, ele era o maior mafioso de Atlanta, minha mãe. Bem, eu não a conheci, meu pai dizia que ela foi embora na noite do meu aniversário de 4 anos, eu não lembro de muita coisa. Eu tinha um irmão e uma irmã. Meu irmão tinha 18, eu 15 e Hanna 12. Eu nunca fui pra escola, estudava com uma governanta. Enfim.. Eu não tive muito amigos.- Ri fraco, tentando disfarçar a voz embargada.
-Nossa. - É a única coisa que Gleen diz.- Desculpe, Alessia.
-- Tudo bem, já passou. - Sorri de lado.
- Quem te ensinou a dirigir? - Maggie pergunta tentando mudar de assunto.
- Um amigo do meu pai. - Digo lembrando de Daryl, ele e meu pai eram grandes amigos desde sempre. Ele sempre me protegia. Acho que por isso gosto tanto do meu arco, Daryl me ensinou a atirar, ele tinha uma Crossbow. E eu amava treinar nela. Era uma coisa nossa.
- Onde conseguiu tanta gasolina?- Indagou.
- No posto, não muito longe daqui. Mas, era tudo que tinha.
O resto do caminho fomos conversando, eu Glenn e Maggie. Logo paramos em frente a um grande portão cinza, percebi que haviam alguns zumbis, mas não foi um problema já que o portão foi aberto rápidamente.
Meu corpo tremeu assim que abriram o portão. Talvez Alexandria pudesse ser um lar.-Alessia.- Carl me chama batendo na janela.
Desço do carro e coloco Jen no braço, faço um sinal e Pink pula do carro assim como os outros dois. Eles sempre ficam em formação, não importa o quão diferente o lugar seja e dessa vez não seria diferente, Pink na minha frente, Cookie à esquerda e Flook à direita.
- Quem são essas?- Um homem alto e ruivo pergunta.
- Abraham, essas são Alessia e Jen.- Maggie diz sorridente.- Elas vão mora conosco.
- Rick, Deanna está te esperando na sala dela.- Uma mulher morena diz enquanto se aproxima.
- Alessia. Eu preciso cuidar de algumas coisas sobre sua chegada, sobre a Jenny, sobre onde vocês vão ficar.. coisas assim. - Ele diz colocando as mãos na cintura.
- Tudo bem. Eu sei me virar.- Digo dando um sorriso.
- Sei que sabe. Mas fique com a Maggie, por enquanto.- Ele diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad to see you go. || Carl Grimes.
Terror(...) "Baby, nós dois sabemos Que as noites foram feitas Para dizer coisas o que você não conseguirá dizer amanhã (...) " - Você já teve medo de mudar? - Pergunto e ele nega. - Não, e você?- Ele tira os belos olhos azuis do céu para me encarar...