"Minha única intenção é te fazer entender o quanto eu te amo. "As ruas de Alexandria estavam mais movimentadas do que de costume, todos indo para o mesmo lugar. Algumas pessoas me olhavam e sorriam como se estivessem felizes por eu estar ' viva'
Íamos em casais, Sophia e Hayes, Beth e Nash,Crawford e Blanca, Cameron e eu. Os outros nos já estavam lá segundo Beth.
— Pela primeira vez, eu sei a diferença entre linda e bonita. — Cameron sussurrou no meu ouvido me fazendo corar.
— Eu também. — Sussurei de volta, fazendo ele rir.
— Vem. — Ele me puxou pra perto dele e nós entramos.
A casa estava meio cheia, mas não completamente lotada, Deanna veio nos comprimentar rapidamente e saiu novamente.
— Lauren. — Rick me chamou do outro lado da sala.
Me soltei de Cameron e caminhei o mais rápido possível até ele e o abracei apertado.
— Que abraço bom! — Ele me apertou no abraço. — O Daryl está por aí, acho que no jardim. Vai lá. — Ele beijou minha testa e eu sai indo até o jardim.
Daryl estava jogando pedras num lago pequeno enquanto segurava uma garrafa de cerveja.
— Hey bobão. — Gritei chamando sua atenção.
Daryl se virou na minha direção e sorriu ao ver, soltou as pedrinhas e correu na minha direção. O abracei apertado e ele me levantou.
— Lauren, Lauren ,Lauren. — Daryl repitia, enquanto segurava meu rosto. — Que bom que você está bem, pequena. — Ele beijou minha testa. Segurei as mãos dele e sorri.
***
A festa havia ficado extremamente parada, havia apenas algumas pessoas conversando enquanto tocava uma música lenta em um volume mínimo. Eu havia ficado cansada e agora estou sentada na grama do jardim, encarando as estrelas.
— Eu sinto sua falta, mãe. — Sussurei, segurando meus joelhos. — Talvez com você aqui as coisas tivessem sido mil vezes mais fáceis. Não sei porque você fugiu, talvez nunca vá saber. Mais sinceramente, acho que isso é o que menos importa nas situações atuais.. — Suspirei pesadamente. Eu estava tentando controlar as lágrimas dos meus olhos como eu sempre fazia. Odiava chorar, mesmo estando sozinha.
— Lauren.. — A voz do garoto ecoou pelo meus ouvidos. Eu já estava chorando, podia sentir meu rosto quente.
Carl Grimes P.O.V
Eu estava conversando com Nash e Beth quando percebi a falta de Alessia.
— Cadê a Alessia? — Perguntei direto.
— Não sei, ela estava aqui à um segundo atrás. — Beth respondeu, enquanto Nash nos observava.
Não disse mais nada apenas sai, e comecei a procurá-la.
— Carl. Vamos conversar. — Enid disse assim que me viu perto dela. Apenas ignorei, precisava encontrar Lauren. — Carl! — Ela exclamou e puxou meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad to see you go. || Carl Grimes.
Horror(...) "Baby, nós dois sabemos Que as noites foram feitas Para dizer coisas o que você não conseguirá dizer amanhã (...) " - Você já teve medo de mudar? - Pergunto e ele nega. - Não, e você?- Ele tira os belos olhos azuis do céu para me encarar...