— Lauren, quem é? — A voz de Cameron ecoou pelos meus ouvidos e sorriso de Carl desapareceu.MERDA!
— Ah, Oi Carl. — Cameron o comprimentou sorridente. Grimes me fitou friamente e sorriu pra Dallas.
— E aí, Cameron?! — Eles fizeram um high-five. — Não sabia que você tava aqui, aliás não sabiam que estavam juntos. — Carl sorriu irônico.
Cameron me encarou e sorriu, sorri de volta.
— Não estamos juntos.
— Somos amigos. — Complentei.
— Hum.. Bom, eu já estava indo mesmo.. Bom, te ver Cameron, Alessia vê se, se cuida.. — Grimes falou descendo as escadas.
— Pega! — Cameron me entregou meu portinho de danone e me puxou pra varanda.
(...)
Faziam 10 minutos que Cameron havia ido embora e eu tinha resolvido tomar um banho.
Subi de volta pro quarto, peguei minha toalha e fui até o banheiro, tirei toda minha roupa e me joguei no choveiro, relaxando com toda aquela água gelada, não demorei muito e voltei pro quarto enrolada na toalha.
Entrei no quarto e me virei para o armário procurando alguma coisa pra vestir, peguei o vestido azul que a Beth havia me dado e segurei por eu tempo, antes de por de volta no lugar. Peguei uma blusa xadrez roxa a fitei, tentando decidir entre qual dos dois.— Gostei do azul. — A voz dele ecoou pelo quarto me fazendo tomar um susto e largar a blusa.
Me virei rapidamente com os olhos arregalados e ele sorriu desconfortável.
— Carl, que merda você tá fazendo aqui?? — Quase gritei fazendo ele se levantar da cama. — Me deu um puta de um susto. — Coloquei a mão no peito tentando me acalmar.
— Desculpa. — Ele riu sem graça e por uma fração de segundos pude jurar que estava me 'secando'
— Você tem que parar com isso e se a Maggie te pega aqui, hein?
— Indaguei nervosa, podia sentir minhas bochechas queimarem. —Vira logo prá lá, que eu quero me vestir. — Ordenei, batendo o pé.Carl soltou uma gargalhada e se virou pra janela, rapidamente peguei minha calcinha e sutiã e me vestir sem tirar a toalha.
— Não olha. — Ordenei.
— Não tô. —Riu.
— Para de rir, ridículo.
Rapidamente peguei a primeira coisa que vi no meu guardar roupa e me vesti.
— Pronto. — Disse terminando de vestir minha roupa. Carl se virou e sorriu.
— Que bom que aceitou minha sugestão. — Grimes me fitou dos pés a cabeça e sorriu, uma mistura de malícia e ironia.
Olhei sem entender, até tocar no tecido que eu estava vestindo, o vestido azul da Beth, bufei.
— Ridículo. — Balbucie. — O que você quer?
— Conversar (?) — Ele respondeu como se fosse óbvio.
— Eu não quero e tô muito ocupada. — Retruquei impaciente vendo Carl vindo em minha direção.
— Ocupada com o que? — Ele retrucou ficando ainda mais perto.
Minha pulsação acelerou.
— Eu combinei de encontrar a Beth aqui.
— A Beth ou o Cameron? — Carl bateu a mão na porta do armário.
— Não é do seu interesse. Tchau. — O empurrei pra porta.
— Claro. — Ironizou.
— Vai atrás da sua namorada, garoto. — Bufei cruzando os braços.
— Ex-namorada. — Me encarou antes de fechar a porta. — Belo vestido.***
— Lauren, desce aqui. Tá todo mundo te esperando. — Sophia gritou do pé da escada.
— Tá, já to indo. — Respondi, terminando de arrumar meu cabelo num meio coque.
Eu estava até bonita, com um pouco de base, pó, rímel e protetor labial. Tudo da Sophia que quando perguntei, respondeu: tava guardando pra uma ocasião que não vai rolar mesmo, então..
Passei a mão no vestido azul e sorri, caminhei até a escada em passos firmes e sorri ao ver meus amigos lá embaixo. Comecei a descer a escada e Crawford foi o primeiro a me notar.
— Uau. — Ele balbuciou chamando atenção de todos.
O vestido não era nada muito extravagante, era apenas azul escuro, liso da cintura pra cima e da cintura pra baixo era todo rodado, parecendo uma saia, e ia até um pouco antes dos meus joelhos.
— Você tá linda, Laur — Beth sorriu e me abraçou.
— Maravilhosa. — Sophia sorriu e abraçou minha mão.
— É, e só olha pra cara de boboca dos meninos. — Beth se pronunciou me fazendo rir.
— Uau. — Crawford repetiu, levando um tapão no braço dado pela Blanca. Ri.
— Vamos, odeio me atrasar. — Beth gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad to see you go. || Carl Grimes.
Horror(...) "Baby, nós dois sabemos Que as noites foram feitas Para dizer coisas o que você não conseguirá dizer amanhã (...) " - Você já teve medo de mudar? - Pergunto e ele nega. - Não, e você?- Ele tira os belos olhos azuis do céu para me encarar...