10

743 59 2
                                    

" Quando tudo parecer perdido e a dor for insuportável, lembre-se você ainda terá a mim. "

(...)

Acordei assustada, meu peito doía e eu estava tremendo, havia tido um pesadelo com Jenny, ela nao veio me ver. Espero que esteja bem. Tirei a máscara de ar do meu rosto e sentei na cama, eu ainda tinha dificuldade de respirar, mas alguma coisa já havia melhorado, suspirei passando a mão pelo meu  longo cabelo castanho, acho que deveria cortá-lo. Percorri meus olhos pelo quarto e vi que Hayes dormia numa poltrona perto da porta. Joguei um travisseriro no mesmo, fazendo-o acordar.

- Lauren. - Ele exclamou me fazendo dar uma risada. - O que foi?

- Eu tive um pesadelo. - suspirei.- Com a Jen. -Hayes automaticamente abaixou a cabeça.

- Eu preciso te falar uma coisa. - Ele suspirou pesado e me encarou, seus olhos estavam marejados. Não, por favor, nao seja o que eu estou pensando. - Sobre a Jen.

Merda.

-Hayes.. - Senti meus olhos marejarem.

- Ela morreu, Lauren. - O menino de olhos azuis se levantou vindo até mim e me puxando para um abraço.

Eu não pude retribuir, apenas fiqueinali parada, as lágrimas se recusavam a descer e senti uma agonia tomar conta do meu peito.  A Jen, não. Por favor! Jenny foi uma coisa boa em um mundo ruim. Ela era gentil e doce, engraçada sem nunca ser má. Ela era minha irmãzinha. A única pessoa que nunca me decepcionou.

- Lauren. -Hayes me apertou no abraço. - Eu sinto muito..

-Hayes. Eu. Preciso. Ficar. Sozinha. -Falei pausadamente por causa da falta de ar que estva tomando conta de mim.

- Lolo. Eu.. - Ele começou mas eu interrompi.

- Grier, por favor.. - Pedi encarando a porta fechada. - Sério.. - Ele me soltou do abraço.

Hayes beijou minha testa e saiu me deixando sozinha, no mesmo instante as lagrimas cairam incontrolávelmente, parecia que meu peito ia explodir, doía tanto que afetava minha respiração, estava soluçando incontrolávelmente, senti meu rosto quente e tentei inutilmente  me controlar. 

Jenny. Jen. - Disse numa tentativa de que ela me escutasse, aonde quer que estivesse. - Irmãzinha, está me ouvindo? - Minha voz saiu como um sussuro. - E-eu sinto muito, meu amor. - Soluçei. - Me desculpe.  Eu podia ter te protegido, se eu não tivesse longe.. Quem sabe, eu pudesse te proteger. Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Meu presentinho de vida. Como a Cookie, o Flook e a pink vão ficar sem você?! - Perguntei ouvindo um longo silêncio como resposta. Fechei meus olhos com força.

A porta foi aberta, me dando a visão de Carl com uma bandeja de café da manhã e um sorriso, Dennise estava  logo atrás.  Eu devia estar horrível,  Carl me encarou e correu para por a bandeja em cima da mesa do quarto, chegou perto de mim e me abraçou.

- Eu vou deixar vocês sozinhos. - Dennise formou uma linha reta com os lábios e saiu.

- Carl.. a Jenny.. como? Eu não entendo. Eu.. - Voltei a chorar compusivamente. Carl não disse nada apenas me abraçou. Pensei por um segundo  e a raiva tomou conta de mim. Me soltei do abraço  e o encarei. Segurando o choro por um segundo. - Você disse que ela estava bem. - Exclamei. - Que ela estava viva. - Logo após  das palavras voarem da minha boca eu voltei a chorar. A culpa não era dele, ele me protegeu, adiou a dor.

- Alessia, me desculpa. - Ele sentou na cama. - Eu só queria.. -  Carl suspirou pesado.

- Eu sei. - Disse em meio a lágrimas. - Desculpe. Eu estou me sentindo horrível. Eu só.. - Não consegui continuar.

Carl me abraçou da forma mais carinhosa possível, retribui. A dor estranhamente foi passando enquanto o abraço durava. O abracei mais forte ainda e uma calma tomou conta de mim. Algo como.. Tudo vai ficar  bem, de novo.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Hello babe's

Tudo bem?

Espero que sim.

Gostaram do capítulo? 

Comentem, compartilhem e dêem uma estrelinha 🎇

Bjinhooooo ♡♡💙💙💓💓💓

Sad to see you go. || Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora