05

1K 68 8
                                    

"Olha pro céu e veja o quanto é bom sentir a paz que vem de lá." 🌌

Acordo com meu corpo sendo chagualhado de leve. - Lauren. 

- A voz de Maggie parece distante. Murmurei. - Lauren. - Me chogualham mais uma vez me fazendo acorda.

- Hm?- Murmuro.

- Tá  na hora de acordar, teremos um longo dia hoje.- Maggie se senta na ponta da cama.

- Tá. Mais 5 minutinhos. - Retruco e me viro pro outro lado.

- Você vai conhecer a Deanna hoje e..- Não deixo Maggie terminar, abro os olhos rapidamente e me sento na cama encarando-a aprensiva.

- Não precisa se preucupar. Eu vou com você e depois você vai pra escola. Okay? - Maggie fala tentando me tranquilizar.

  Escola?

- Tudo bem.- Suspiro.

- Eu vou terminar o café, tudo bem?! Estou lá em baixo. - Maggie sorri de um jeito confortador e beija o topo da minha cabeça.

Solto um sorriso fraco e ela sai. Coço meus olhos com as costas das minhas mãos e observo o quarto. Jenny dormia tranquilamente na cama do lado, era engraçado como depois de tudo que passamos ela conseguia dormir tão bem. Sorrio e olho o relógio perto da porta. 08:54.  Levanto da cama indo até o banheiro, pego minha toalha e entro no mesmo. Tomo um banho rápido mas relaxante, volto pro quarto e coloco uma blusa branca e uma jardineira que estavam em cima da mesinha ao lado da cama. Calço meus tênis e penteio o cabelo deixando o mesmo num meio coque. Fecho a porta silenciosamente e desço até a cozinha.

- Bom dia. - Sorrio. Maggie pegava ao na geladeira e ao me ver abriu um largo sorriso.

-Bom dia. Nervosa pra hoje? - Perguntou, colocando uma jarra de suco na mesa.

- Possivelmente sim. -Sorrio fraco. - Não quero me acostumar com essa rotina e no final não poder ficar com vocês.- Suspiro.

- Acho que não deveria ter falado sobre hoje logo de cara.- Maggie sorri sem jeito. - Desculpe. Vai dar tudo certo, está quase tudo confirmado Deanna quer apenas te conhecer. Ela já conheceu a Jen. - Maggie fala confiante. - Se deram muito bem.- Sorrio.

Era bom saber que estavam tratando Jenny bem.

-Que bom. - Sorrio de leve e me sento na cadeira. - Então, aqui tem uma escola?- Pergunto mudando de assunto.

- Tem. Crianças pela tarde, adolescentes pela manhã. - Maggie assente. - Vai gostar. Minha irmã também estuda.

Irmã?aAa

- Irmã? - Pergunto surpresa, enquanto Maggie põe suco no meu copo.- Obrigada.

- É, o quarto no final do corredor é dela. 

- Qual o nome dela? -  Pergunto.

- Beth. Tem só  um ano a mais que você. Sophia tem a sua idade. - Maggie sorri e põe uma torrada no meu prato. - Vocês vão se dar bem. -Sorrimos.

- Ela tá aqui? - Pergunto e Maggie nega.

- Ela saiu a alguns dias com a Shopia, Daryl e Carol. Ficaram sem gasolina mas, estão voltando hoje. - Disse firme.

Pera!! Daryl?! Não podia ser o mesmo Daryl, impossível!!

- Daryl?? - Pergunto com o "coração na garganta" - Daryl Dixon? - Continuo.

-Esse mesmo. Vocês se conhecem? - Maggie me encara surpresa.

Meu mundo parou, eu não podia acreditar o Daryl estava vivo, meu rosto estava banhado por lágrimas, O Daryl foi um pai pra mim. UM PAI DE VERDADE.  Eu nunca duvidei, mas no fundo acabei perdendo a esperança, ele era mesmo muito durão.

Sad to see you go. || Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora