"Metade de mim, fica com você toda vez que temos que nos despedir ."
Ficamos abraçados por um rápido momento a situação não nos deixava fazer proveito do abraço.
- Me escute, eu nunca duvidei de você. Nós teremos tempo para conversar. Mas, agora preciso que ache um lugar seguro e fique lá. - Daryl me entregou minha crassford e minha alijava, depositando um beijo na minha testa e saindo.
Arrumei a arma na minha cintura e coloquei minhs alijava (N/A: É o nome de onde guardam as flechas.) Preparei a crossford e comecei a correr em direção a casa de Carl.
"Espero que a Jen esteja bem e salva. " Era tudo que passava na minha cabeça.
Eu estava tentando me esconder num beco estreito, eu não queria ser vista ali, a rua ficou em um total silêncio por alguns segundos, até eu escutar o grito de uma criança vindo de dentro da casa ao meu lado, eu não pensei duas vezes.
Corro até a casa, subindo rapidamente os degraus da varanda, a porta estava aberta e suja de sangue. Entro com cuidado ouvindo mais gritos da cozinha, aponto a Crossford na direção em que eu estava seguindo. Haviam manchas de sangue por todo lugar.
" Socorro. " A voz fininha de alguma crianças gritava desesperadamente.
Apressei meus passos ao chegar na cozinha. Havia um zumbi com tentando devorar um menino de no máximo 9 anos. As pernas do zumbi estavam quebradas e ele não conseguia alcançar o menino que se encolhia em cima da mesa. Atiro uma flecha certeira na cabeça do zumbi, matando ele definitivamente.
- Vem cá. - Seguro a mão do menino enquanto ele pula da mesa. -Tá tudo bem, agora. Você tá bem. - Digo firme, acalmando ele. - Tem mais alguém aqui? - Pergunto e ele assente apontando pra escada. - Ok. Se esconde, tá bom?!
- Não me deixa, não me deixe sozinho. - Ele estava desesperado, dava pra ver o medo em seus olhos.
- Eu volto, prometo. - Afirmo tentando sorri.
Caminho até o andar de cima com cuidado, havia mais alguém ali. Os passos eram firmes, mas cautelosos. Havia alguém no primeiro quarto. A porta estava aberta, espiei um pouco vendo um homem de cabelos lisos e compridos com o "w" na testa. Ele procurava em todos possíveis do quarto onde alguém poderia estar escondido.
Coloco meu arco de lado e pego minha arma, miro e atiro nas costas do homem que cai gemendo de dor. Vou até ele atiro em sua cabeça, sem dó.
Procuro nos outros quartos, haviam mais dois. Mas, passos atrás de mim me fez com que eu me assustasse e me virasse em direção a escada. Era o menino que eu havia conversado, ele me encarava assustado.
- Eu disse pra se esconder. - Disse firme.
- Eu vim pegar minha irmã. - Ele diz assustado e com as mãos em sinal de rendição.
- Onde ela tá? - Pergunto e ele me leva até o quarto.
Dava pra escutar um choro baixinho vindo do armário de roupas, fui até ele e abri, vendo uma menina de traças com um bebê no colo, ela parece ter no máximo 6 anos.
- Ei. Eu sou a Lauren. Tá, tudo bem agora. - Afirmei esticando a mão pra ela segurar. Por um minuto ela encarou o irmão, e ele assentiu. - Precisamos sair daqui. - Ela começou a chorar alto, aquilo chamaria atenção de quem estivesse lá fora. - Shhhh, me escuta. Eu não consigo atirar e correr segurando sua mão, ou seu irmão pequeno. Então, você tem que ser corajosa. Ok? - Pergunto e ela assente, sequei suas lágrimas tentando passar confiança pra ela.
Seria difícil, chegar a casa do Carl com 3 crianças. Mas, eu não iria deixá -los.
****
As ruas estavam no mesmo caos, de vez enquando eu via alguém que eu conhecia correr e matar alguém. Naquele momento eu não conseguia respirar de tão rápido que eu estava correndo, as crianças corriam na minha frente. Enquanto eu atirava em que oferecesse risco. A casa de Carl estava perto. Apenas mais algums passos. E..
Senti uma dor profunda no pulmão, senti minha blusa encharcada e passei a mão pela mesma, sangue. Eu estava ficando sem ar e todo o que entra em meus pulmões não era suficiente, me virei de barriga pra cima, encarando o céu azul, sem nem uma nuvem ou pássaros, apenas o céu, azul. A dor era intensa e eu sentia meu pulmão se enchendo de sangue. E de repente..
******
◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆♡◆Hello Babies ♡
Como estão? !
Espero que bem.
Enfim, mais um capítulo. Se eu tiver com coragem eu posto outro capítulo 😏
Muito obrigada a todos que estão lendo, continuem votando, comentando e indicando a fic pros Friends :)
Qualquer erro me desculpem.
Bjo no olho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad to see you go. || Carl Grimes.
Horor(...) "Baby, nós dois sabemos Que as noites foram feitas Para dizer coisas o que você não conseguirá dizer amanhã (...) " - Você já teve medo de mudar? - Pergunto e ele nega. - Não, e você?- Ele tira os belos olhos azuis do céu para me encarar...