11

705 49 9
                                    

Duas semanas depois..

  Se passaram duas semanas depois da morte de Jen, e eu finalmente consigo passar um dia inteiro sem chorar,  o Carl saiu numa ronda com a Michonne, o Gleen, o Matt e a Blanca e voltam hoje. Eu fiquei bem próxima do Crawford e do Cameron, aliás  eu conheci a filha da Carol e primeira namorada do Carl, Sophia. E a irmã da Maggie, Beth. Elas são bem legais e me aturam o dia inteiro. Sophia namora o Hayes e a Beth namora o Nash, ou seja são praticamente minhas cunhadas.

-  Então, Lauren, o que acha? - Beth perguntou mostrando um vestido azul na frente do corpo.

- É bonito. - Tentei sorri.

- Você disse isso dos últimos três. - Beth bufou e se jogou na cama ao meu lado.

- É porque todos são bonitos, Beth. - Me deitei ao lado dela, fitando o teto.

Beth suspirou e assentiu.

- Beth. - A chamei.

- Oi?

- Você não tem medo de esquecer.. Esquecer como é o mundo lá fora? - Perguntei. - Zumbis, morte, pessoas ruins.. - Suspiro.

Beth pareceu pensar um pouco e respondeu.

- Não. Quero dizer, não tem como esquecer. Nunca tem. - Ela se sentou na cama. - Eu ainda sonho com eles vindo me pegar.. - Beth balançou a cabeça rápidamente, como se as lembranças tivessem voltado.

- Eu sei. Eu também. - Me sentei na cama.  - A quanto tempo você e o Nash, estão juntos? 

- Acho que  faz uns 5/6 meses.. - Ela sorriu.

- E você não tem medo de... perdê-lo? - Perguntei, Beth me olhou e assentiu.

- Quando você ama alguém, você fica vulnerável. E qualquer possibilidade de perder a pessoa amada, é desesperador.  Quando você ama alguém, se machucar vem no pacote. Você tem qu fazer seu tempo aqui valer  a pena. - Beth sorriu e se levantou, pegando o vestido novamente. - Gostou do azul, né?  - Assenti.  - Então é seu. - Ela sorriu e me entregou o vestido.

Automáticamente neguei e Beth me olhou com tédio.

- Ah, qual é?! - Ela revirou os olhos.- É seu.  Que tal ir conosco hoje na festa da Deanna?! - Perguntou ao me entregar o vestido. - A Sophia e o Hayes vão, a Blanca e o Matt vão, O chris  e p Crawford vão, O carter vai.. O Cameron vai. - Beth sorriu ao dizer o último nome. Mal sabe ela que eu e o Grimes nos beijamos.

- O que tem o Cam? - Perguntei cínica. Beth riu irônica e negou com a cabeça.

- Boatos que ele gosta de você. - Beth sorriu.

Neguei com a cabeça e suspirei.

- Nos seus sonhos. - RI de leve, voltando a me jogar na cama.

      ***

Faziam duas horas que eu estava em casa completamente sozinha e sem a menor vontade de receber ninguém, qualquer pessoa que tentasse me visitar, não seria atendida.
Resolvi descer e comer alguma coisa já que estava no quarto, mas fui interrompida pelas constantes batidas na porta.

- Lauren. - Era a voz do Cam. - Sou eu, - suspirou. - Sei que você está aí, a Maggie está preocupada, o Gleen também, eu estou. - Suspirou novamente.

Encostei minha cabeça na parede cruzando os braços, Cameron suspirou mais uma vez e começou a mexer no trinco.

Eu não queria fazer isso mas você não me deixa escolha. - Ele disse ao abrir a porta, meus olhos se argalaram. você não me deu escolha.- Deu de ombros

Sad to see you go. || Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora