04- Grier.

1.2K 77 59
                                    


"
... Podemos ser humanos e monstros ao mesmo tempo, que ambas as possibilidades estão em todos nós. "-
Perdão, Leonard Peacock

-Vim te ver.- Ele sorri.

É claro que foi legal da parte dele vir me ver e tals, mas era no mínimo estranho.

- por quê? - perguntei tentando não ser rude.

- Porque eu queria conhecer a menina nova. - Deu de ombros.- Quer fazer alguma coisa? - Crawford indaga, se encostando na parede.

- Tipo?- Arqueei a sombracelha.

- Conhecer o pessoal. Meus amigos. - Deu de ombros.

- Não sei, acho que Maggie vai precisar de mim e..- Digo estalando as falagens dos meus dedos, sendo interrompida por Maggie entrando no quarto.

- Não vou precisar, Alê. Pode ir.- Ela diz sorrindo.

- Mas a Jen precisa.

- Não, não. - Ela ri.- Eu sou grande.

- Aham, pirralha. - Revirei os olhos. Como todas as "irmãs" eu e Jen, tínhamos nossos xingamentos.

- Chata. - balbuciou.

- Vamos? - Crawford insiste.

- Quem sabe outra hora, agora tudo que eu quero é tomar um banho e ficar fazendo um monte de nada.-Digo por fim, desmanchando o sorriso do Craw.

- Tudo bem.- Ele suspira. - Nos vemos por aí. - Ele diz e sai do quarto. Me deixando apenas com Maggie e Jenny.

- Poxa, Lauren.- Jenny resmungou. "Lauren" Jenny só me chamava assim quando eu fazia algo de errado. Mas querer ficar em "casa" não é errado.

- Eu vou tomar banho.- Digo pegando algumas roupas que Maggie havia separado pra mim.

Digo e vou até o banheiro, tomando um banho longo e demorado, havia esquecido como a sensação da água tocando minha pele era boa, sai do banho, fiz minhas higienes, vestindo uma blusa azul de manga longa, uma causa preta e meus vans, fiz um meio coque saindo do banheiro. Deixei minhas roupas sujas num cesto que Maggie também havia separado pra mim e Jen. Desci as escadas e fui até a sala. Talvez, pelos menos por hoje deveria assumir o papel de adolescente "normal"

- Maggie, acho que vou aceitar a proposta do Crawford.- Digo chegando na cozinha.- Você se importa?- Pergunto meio receosa.

- Claro que não, pode ir. A casa dele é aí do lado. - Maggie termina e eu saio, dizendo um "Obrigada" antes de chegar a porta.

Vou até a casa do lado, que era igual a da Maggie e bato algumas vezes na porta. Logo escuto alguns passos e a porta é aberta por uma mulher de cabelos pretos e sorriso largo.

- Oi. Eu sou uma amiga do Crawford - Sorrio.- Ele está?- Pergunto.

- Não, ele saiu com o Chris.- Ela dá um meio sorriso.- Quer deixar recado ou algo assim?- Ela faz uma pausa esperando uma resposta.

- Não. Você sabe aonde ele foi?

- Ele deve estar na casa do Cameron, ele sempre fica lá. - Ela dá de ombros.- É a última casa dessa rua. Só seguir.- Ela gesticula e eu agradeço.

Começo a caminhar percebendo o a quantidade de casas em Alexandria. O Lugar parecía ser enorme e ao mesmo tempo com um ar aconchegante. Com um lago e até uma mini praça. Passei por uma rua que dava pra ver o lago, tendo a visão de duas criaturas sentadas perto do mesmo. Forcei meus olhos, conseguindo ver uma criatura cabeluda, também conhecida como Carl Grimes, e uma menina de cabelos longos e castanhos, ela apoiada no ombro dele enquanto ele parecia contar alguma coisa.

Sad to see you go. || Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora