Inês P.O.V
Corri para fora da sala e olhei o relógio. Tinha cinco minutos antes da próxima aula... Verifico o meu horário... Matemática? Que seca...
Sento-me numa cadeira perto de mim e relaxo... Aquele homem matou-me lá por baixo... Espera? Mas eu tenho teatro com ele... Vamos ter de repetir ou? Não que me importe mas vou demorar a recoperar.
- Hey, hey!- Mary aparece-me à frente.- Estás num estado lastimavel...
- Obrigada.- digo sarcasticamente.
- Deixa-me ajudar.- Mary arruma-me o cabelo.- Põe um sorriso nessa cara! Fodeste um dos professores mais sexys do mundo!
- Ele é que fudeu...
- Eláá!- ela goza.- Foi bom?
- Foi melhor que isso...- dou um sorrisinho.
- Também quero...- ela queixa-se.
- Faz com o Payne.- digo rindo.
- Ele não quer.
- Como sabes?
- Nós tivemos uma conversinha e ele disse que não era possivel... Deve ser a cena da relação professor\aluno.- ela dá um suspiro.
- Odeio essa merda. Mas o professor Horan não parece importar-se com isso.- digo sorrindo.
- Pelo menos estás feliz.- ela diz dando de ombros.
A campainha sooa e levanto-me. Caminhamos ainda a falar do meu momento com o professor Horan e ficamos na porta da sala de aula. Estavamos a falar quando Mary levanta a cabeça e para de falar.
- Mary?- pergunto.- Estás a sentir-te bem?
Um perfume forte entra nas minhas narinas. Oh meu deus o que é qu-
Olho um homem moreno com um sorriso lindo passar por nós.
- Vamos entrar?
- S-Sim...- dizemos como hipnotizadas.
O professor entra e ficamos paradas a ver os outros alunos entrar.
- Como eu vou amar este ano letivo...
- Comecei a amar matematica...- Mary suspira.
Isto vai ser um ano em cheio.
SO HEY BBS MINI MINI MINI BUE MINI CAP D: NÃO TENHO CULPA IM SORRY :c
TOU A PERDER LEITORAS I HATE U .l. sqn eu amo-vos :3
PLZ PONHAM UM VOTO NAO CUSTA ND :c
E COMENTEM PLZ :c
eu de agora: IGNOREM OS SMILIES U G H. Só não edito para vocÊs puderem rir com o 'eu' antigo. Credo. Eu era tão azeiteira. Riam à vontade.
AMANHA METO MAIS #PROMISSE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny School ➸ 1D (portuguese)
Random● Às vezes não é preciso que tudo acabe da melhor forma para acabar bem ● This fanfic is Portuguese, so if you're not Portuguese or Brazilian i suggest you to go and check @hemmingray 's profile so you can find the english version x