Inês P.O.V
Onde estava o professor Horan? Preciso de o encontrar... Nem que seja só para olhar para ele... É como se algo me fizesse ir ter com ele... Como se houvesse algo magnético que não o quisesse deixar ir...
Caminho pelos corredores sozinha e vejo casais aos beijos, um nerd qualquer no chão a brincar na PSP, um gatão que nunca me olharia, umas góticas... Mas nada de professor Horan... Muito bem. Vou ver a sala dos professores. Caminho até á sala 004 e espreito pela janela. Nada. Nada daqueles olhos azuis e cabelo loiro... Só gajos gordos e professoras muito mais sexys que eu... Oh bem.
Bufo e reviro os olhos. Nada a fazer, não o vou encontrar nesta escola de merda... Tenho de esperar até á aula de teatro. Primeiro ainda tenho aula de Geografia com o professor Styles... BORING.
Já nem sabia de Mary que desapareceu do nada... Nem sei onde está Daniela... Basicamente estou sozinha. Vamos lá para o meu esconderijo. Saio pela porta do bloco e caminho até á casinha abandonada. Abro a porta e sinto o cheiro habitual entrar pelas minhas narinas... Sento-me no banco que costumo sentar e olho pela janela... Como sempre. Retiro o meu telemóvel e deito-me no banco a olhar o meu twitter e facebook. Ninguém on... Aff.
A porta abre e dou um pequeno saltinho. O meu coração acelera e vejo um indivíduo alto na porta. Estava escuro porque lá fora estava chuva e dentro da casinha não havia luz. Ouço a sua respiração e sinto o meu coração a sair pela boca. Quem é que é aquila sombra?
A luz acende-se e vejo professor Horan com os seus cabelos loiros todos despenteados... Trazia umas calças largas e um quispo [ou como lá se escreve] vestido... Pelo menos dava espaço á sua pila enorme e os seus tomates respirarem. Já não acontece com professor Styles com calças que mais parecem leggins...
- Que faz aqui?- ele pergunta movimentando aqueles labios finos rosa claros lentamente. Umas olheiras negras estavam debaixo dos seus olhos... Ele dá um bocejo. Parece que passou a noite em branco.
- Este é o meu esconderijo quando me sinto só...- digo com a respiração acelarada... Aquele homem era tão perfeito... Porque raio ele aceita fazer sexo comigo? Com um monstro como eu? [nota da autora: INES ES LINDA BICHA u.u]
Ele fecha a porta e desliga a luz. Caminha até mim e senta-se ao meu lado.
- Estás sozinha porque?- ele pergunta.
Vou dizer que fui à procura dele e deixei a Mary para trás? Que não a encontro? Oh para quê?
- A Mary tem mais que fazer e não sei da Daniela...- respondo voltando ao meu telemóvel.
Ele rouba-me o telemóvel e rosna.
- Nada de telemóveis quando estou a falar contigo.
Agora acha que é a minha mãe... Ele que me dê o telemóvel ou leva nas trombas... Kidding... Eu é que levo.
A sua mão toca a minha e os seus dedos procuram o espaço entre os meus... Damos as mãos e ficamos a olhar um para o outro no escuro da casinha... Um raio de sol aparece pela janela. O sol está a vir. Os seus olhos azuis com um pouco de verde começam a notar-se cada vez mais... Depois o seu nariz e depois a sua boca... Já conseguia ver a sua cara e os seus ombros... Ele continuava a olhar-me... Era como se quisesse olhar-me até ao final da internidade. É tão estranho. Quer dizer... Ele é tão perfeito. Pode ter aquelas mulheres sexys com o seu batom vermelho e o seu vestido justo preto enquanto eu sem maquilhagem com umas camisolas largas e sapatilhas... Secalhar ele até as fode todas e eu sou um passatempo. Possivelemnte é isso. Elas devem saber fazer de tudo e mais alguma coisa. E eu só sei o normal. Talvez com o tempo ele se farte de mim e diga "És feia, és má no sexo e estás sempre em cima de mim... Quero acabar" Acabar? O que exatamente? O sexo? Bem, sim o sexo. Porque é isso que nós fazemos. Sexo, sexo, sexo e esperem? Sexo. Porque raio ele sentiria algo? Eu sou tão imatura e horrivel. Tenho borbulhas por toda aminha cara... A puberdade parece que não me quer dar uma ajudinha também... O meu estilo não é o melhor... Como que se farta... Mas simplesmente não consigo mudar. Não consigo vestir roupas estilosas, não consigo parar de comer, não consigo ser bonita. Não dá. Por mais que tente. E por mais que queira. Está-me no sangue.
Professor Horan ainda me olhava, serenamente... A sua respiração era calma. Os seus olhos pairavam nos meus olhos... Ele lambe o labio e passa o seu indicador no labio inferior. Ouço a campainha e preparo-me para pegar na milha mochila.
- Beija-me.- ele pede.- Por favor.
O meu coração para e arregalo os meus olhos surpresa. Coloco a pasta no ombro direito e agacho-me para chegar aos seus lábios. Dou um bate chapas e levanto-me.
- Quero mais que isso...- ele diz rabujento.
- Não tenho tempo.- digo e caminho para a porta.
- Tens sim.- ouço passos atrás de mim.
Engulo em seco quando ele me puxa para ele. Ele beija-me a minha mochila escorrega do meu ombro. Arregalo os meus olhos e vejo a sua cara pálida com os olhos fechados... Vou relaxando lentamente e o professor coloca a sua mão nas minhas costa puxando-me mais contra ele.
Os nossos lábios separam-se e volto á realidade.
- Mais outra regra... Nunca, mas nunca, vás embora sem me dar um beijinho.- ele diz sorrindo.
Sorrio de volta e penso na aula de Geografia.
- Tenho de ir! Desculpe!- digo começando a correr.
Já ia chegar atrasada... Mas acho que compensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny School ➸ 1D (portuguese)
Diversos● Às vezes não é preciso que tudo acabe da melhor forma para acabar bem ● This fanfic is Portuguese, so if you're not Portuguese or Brazilian i suggest you to go and check @hemmingray 's profile so you can find the english version x