Dediquei à @akapale porque ela é muito fixe e querida. Deviam ir ter as fics dela pois ela é um autora muito boa.
✌Mary✌
No dia seguinte, quando o despertador tocou, eu dei um berro contra o pano da almofada. A minha mãe até me perguntou se estava a sentir-me bem.
Mãe, como é obvio eu NÃO estou bem.
Não sei porque, mas hoje não queria nada sair de casa e ir para a escola. Acordei com os pés de fora, como a minha mãe diz. Talvez foi mesmo o que aconteceu... Tudo me enerva e nada parece estar certo. Oh esperem, o meu periodo não vem à mais de um mês...
Ah porra, não... por favor não.
Era o que me faltava... Já estava a sentir-me feliz por o meu "amigo" não vir à muito tempo e agora ele está a preparar-se para atacar outra vez. Muito obrigada Deus, por me pores uma puta de uma vagina em vez de uma pila. Obrigada, a sério. Eu adoro-te.
Nope.
Ao andar até à escola dava pontapés às pedrinhas do passeio. As pessoas olhavam-me com um olhar estranho. Olhem, peço desculpa, PODEM DEIXAR-ME EM PAZ?
Mal chego Francisca acabara de sair do autocarro com Inês. Reviro os olhos e desta vez sou eu que ignoro Inês. Se ela quiser mesmo ser minha amiga, que me fale e pare de ser criancinha. Estou farta.
- Hey, Mary!- ouço e viro-me grunhindo.
- Sim?- respondo com um sorriso falso.
- Não me faças esse sorriso amarelo.- Francisca resmunga.
- Peço desculpa, madame. Para a próxima faço um azul se preferir.- gozo e volto a andar.
Quando a primeira aula começou fiquei a observar o professor e deixo sair um pequeno suspiro de cinco em cinco minutos.
Passado algum tempo depois a aula começar sinto uma coisa molhada nas minhas cuecas. Arregalo os olhos e dou um guinchinho.
- Professor, posso ir à casa de banho?- pergunto e retiro um penso higiénico da minha pasta sem ninguém notar.
- Claro.- ele sorri e eu saio quase a correr.
Merda. Puta de merda. Merdinhas. Merdonas. Porque é que eu nasci com uma vagina. Odeio a minha vida. Odeio ser gaja. uGH.
No final de limpar as minhas cuecas o melhor possível e de arranjar tudo saio da casa e banho e volto à sala. Daniela olha para mim com uma sobrancêlha erguida e eu aceno revirando os olhos. Ela dá um olhar de pena e eu volto a sentar-me.
Só espero que mais ninguém tenha notado. Este rapazes e raparigas são uns estúpidos e só sabem gozar com coisas estúpidas, como por exemplo, período.
++++
- Só estou a dizer que a escola é estúpida. E sabem o que vamos fazer depois de acabar-mos a escola? Trabalhar. Trabalhar até morrer...- digo para Daniela e Francisca.
- Condordo. Bem, quando fores velhinha tens uns anos de paz. E depois morres.- Daniela murmura.
- Verdade... Hoje foi um castigo sair de casa. Odeio ter de sair de casa e vir para esta pocilga.- admito e elas acenam.- Olhem que dá muito trabalho ficar com este swag todo!- gozo.
- Tu não acabaste de dizer swag...- Francisca grunhe.
- Ninguém diz swag sem estar a gozar hoje em dia..- Daniela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny School ➸ 1D (portuguese)
Ngẫu nhiên● Às vezes não é preciso que tudo acabe da melhor forma para acabar bem ● This fanfic is Portuguese, so if you're not Portuguese or Brazilian i suggest you to go and check @hemmingray 's profile so you can find the english version x