PART 25- LARRY SMUT

3.8K 147 24
                                    

ESTE CAP TEM SMUT DE LARRY SE NAO GOSTAS BB JUST GO OUT :) SE GOSTAS LE E TEM ORGASMOS.

Ainda não sei o que digo quando me refiro às pilas deles ugh :c

Louis P.O.V

- Sentiste falta de quê?- pergunto dando um grunhido.

- De ti, das tuas curvas.- ele passa a sua mão direita na minha cintura- do teu cabelo- ele mexe no meu cabelo gentilmente- os teus lábios- ele diz tocando com a ponta do dedo no meu lábio inferior- do teu toque- ele diz olhando para a sua mão esquerda junta com a minha- do teu rabo- ele diz dando uma apalpadela no meu rabo- de tudo.- ele acaba beijando a parte de trás do meu pescoço.

Sinto borbuletas no meu estômago, um arrepio na minha espinha, os meus cabelos levantarem-se e as minhas pernas tremerem. Oh porque raio ele faz isto comigo? Devia ser proibido...

Harry pousa os seus lábios na minha pele e dá um sorriso e um beijo logo em seguida. Fecho os meus olhos e dou um pequeno sorriso. Oh como soubesse so quanto sentia a tua falta Harry... Ele passa as suas mãos por dentro da minha camisola e passa os seus dedos na minha barriga. Os meus músculos contrem e ele xupa levemente a minha pele. Tento moverm-me mas ele preciona o seu corpo com mais força contra o meu. 

- Eu comando.

- Sabes bem que eu é que toppo.- digo bufando.

- Eu sei, mas até lá sou eu.

Abro a boca para falar mas volto a fecha-la. Harry morde a minha camisola e puxa como se pedisse para eu a tirar. Ele continua e decido tirar a minha camisola. Ele passa as suas duas mãos de cima a baixo do meu tronco.

- Andas-te a fazer exercicio?- ele pergunta com uma ponta de gozo no seu tom de voz.

Aceno que sim e viro-me para ele beijando-o. Ele arregala os olhos e acaba por fecha-los. Dou um sorriso ainda tocando nos seus labios e dou um passo atrás observando os seus olhos verdes brilhando. Ele retira a camisola e atria para o outro lado da pequena cozinha. Olho para ele vendo-o despir a sua roupa calmamente. 

Chega-se até mim e baixa-se e despe as minhas calças calmamente. Retira as cuecas e coloca a sua mão á volta da minha privacidade [ok guys digo privacidade, pila, mini, conda?!?!?! IDEK!] e começa fazer movimentos. Apoio-me na banca e fecho os olhos ao sentir o seu toque. Ele acelera e coloca a sua boca.

- OH Harry...- gemo e coloco com meus dedos nos seus caracois. 

- P-Para.- digo e nesse momento paro de sentir o seu toque e volto a ver os seus olhos verdes que me olhavam.- Vira-te.

Ele vira-se e eu apanho os seus braços e dobro o seu corpo contra a banca. Ele solta um risinho e vejo os seus caracois moverem-se. Massajo a sua entrada até senti-lo relaxar.

- Pronto?- pergunto.

- Nunca estive mais...- ele fala baixinho.

Preparo a minha privacidade e preciono contra a sua entrada. Ouço um grunhido vindo de Harry e continuo. Penetro-o e vou começando a penetrar mais fundo muito lentamente. Harry solta vários grunhidos e move-se. Dou-lhe uma estalada no rabo e ele para. Acelero um pouco e abro a minha boca e fecho os olhos. Oh meu deus não estava habituado... Há quanto tempo. Harry soltava gemidos, guinchos e grunhidos frequentemente enquanto eu ficava em silencio simplesmente apreciando. 

- L-Louis...- ele fala baixinho com a sua voz rouca.

- Sim?

- E-Eu amo-te...- ele fala e geme logo asseguir.

 - Eu também...- digo penetrnado-o fortemente.

Harry dá um berro rouco e levanta-se um pouco. Dou um sorriso para mim próprio e vejo Harry respirar fortemente enquanto o penetro repetidamente. Sinto-me a vir e solto um pequeno gemido vindo dentro do rabo de Harry. Ele cai sobre a banca e e eu continuo dentro de Harry mas quieto respirando violentamente.

Harry vira-se para mim fazendo-me sair de dentro dele. Beija-me os lábios e dá-me a mão sorrindo.

- Tive medo que me tivesses esquecido.

- Nunca.- digo sorrindo.

Ele sorri de volta e caminha de mão dada comigo para a cama. Deita-se e olha para mim rindo. 

Deito-me ao seu lado e desligo a luz que iluminava o apartamento. Beijo Harry novamente e coloco-me dentro dos lençois. Harry faz o mesmo e deita-se de lado dando-me a mão. Viro-me para ele e as nossas respirações juntam-se numa. 

Não poderia ter adormecido de uma maneira melhor....

Horny School ➸ 1D (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora