PART 15- Fire?

4.1K 185 10
                                    

Tento afastar-me dele mas não conseguia... Não que eu não estivesse a gostar... Mas estava muito confusa e precisava que ele me explicasse oque raio estava a fazer antes que uma mão ficasse marcada na sua cara. 

Os seus braços musculados apertavam o meu corpo contra o seu. Passado algum tempo já nem pensava o que realmente estava a acontecer... Solto um suspiro e mordo o labio inferior do professor. Gotas de suor apareciam na testa do dele.. Sinto o meu corpo ficar em chamas. Momento perfeito para dizer "THIS GIRL IS ON FIREEEEEE!!" porque sim, eu estava em chamas.

Um barulho horrendo ecoa nos meus ouvidos... Mas não era o toque de entrada... Era um alarme, mas de quê?

- Merda.- o professor fala agarrando a minha mão.- Há fogo na escola temos de ir.

- Tenho de ir buscar as minhas coisas!- digo.

- Não há tempo!- ele diz puxando-me.

- LARGUE-ME! QUERO IR BUSCAR AS MINHAS COISAS!- grito espetando as minhas unhas na sua mão.

Ele rosna enquanto me larga. Corro na direção oposta para os balnearios e entro. Já havia fumo a entrar pela pequena janela no topo do balneario. Lá estava a minha pasta sozinha... Pego nela e corro para fora mas tudo oque vejo é fumo e mais fumo.

- PROFESSOR DEVINE?- grito.

- ESTOU AQUI!- uma voz por entre o fumo fala. 

Um vulto aparece e agarra a minha mãe começando a correr. Começo a tossir e as minhas pernas comçam a falhar, mas nunca paramos de correr.

De subito paramos no meio do fumo.

- Que se passa?- pergunto.

- Não sei onde estamos... Há muito fumo.- ele diz tossindo umas quatro vezes numa frase só.

Agarro-me mais para o professor e ele começa a correr de novo. Vejo uma luz forte e grito para irmos para lá. Corremos mais perto e a luz desaparece e ficamos perdidos uma vez mais.

A minha visão fica preta e não sinto o meu corpo... NÃO TU NÃO PODES DESMA-

Inês P.O.V

Corro porta fora ao ouvir o alarme. Já treinei isto antes... Saimos pela porta de emergencia e reunimo-nos perto do campo de futebol. As minhas pernas doiam mas naquele momento nem queria saber. Começo a ter dores na parte dos pulmões. Oh não dor de burro agora não por favor! Fecho os olhos e corro, quando os abro de novo já vejo um grupo de pessoas juntas. Estava perto... Olho para trás e vejo fumo devorar a escola. O meu sonho tornou-se realidade! A escola está a arder! Oh yes! Vejo Daniela e Mary ao longe e sorrio. Elas estão bem ufa...

Vejo vários professores mas nada do professor que me interressava, o de olhos azuis e cabelo loiro falso. Porque sim, ele ja me contou que é falso... Por mais que procurass não o encontrava... Será que ele ainda estava lá dentro? 

- VISTE A FRANCISCA?- Mary grita por entre o barulho infernal.

- QUEM?- pergunto.

- AQUELA QUE ANDA SEMPRE SOZINHA!- ela diz.

Relembro-me dela e abro a minha boca.

- NÃO! ELA NÃO ESTÁ CA!

- ISSO QUER DIZER QUE- dizemos ao mesmo tempo olhando o predio em chamas.

Ah não

Horny School ➸ 1D (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora