- ATENÇÃO! ATENÇÃO!- uma voz grave grita seguido de um tintilhar de um garfo contra o vidro dum copo.- Muito bem. Quero avisar que hoje á tarde haverá uma viagem até à cidade. Espero todos os alunos na porta do hotel ás 14:30. Dou mais que tempo para se prepararem e comerem. Podem voltar a comer.- Mr. Payne sorri e volta a sentar-se.
Observo-o de longe. Os seus cabelos estavam maiores. A sua barbara também. Os seus musculos estavam á mostra pois ele estava a usar um tank-top.
Suspiro e volta a olhar o prato.
- Mariana? Mariana??- ouço uma voz feminina chamar o meu nome.
- Que foi?- digo olhando Francisca.
- Tu e a Inês estão tão separadas... Que se passou?- ela pergunta.
- Coisas.- digo suspirando.
- Não, a sério?!- ela diz sarcásticamente.
- Não quero falar disso ok? Além do mais temos de nos despachar por isso come as batatas e vamos embora.- digo olhando o vazio.
Francisca da de ombros e come o resto da comida. Levanto-me e subo as escadas em direção ao meu quarto. Francisca segue-me logo atrás.
- Deveria mudar a roupa ou deixo estar?- pergunto.
- Acho que ficas bem nessa.- ela diz atirando-se para a cama.
Sento-me na beira da cama e olho Francisca. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ouço a voz de Mr.Payne chamar.
- Vamos lá então.- digo arrastando-a pelo quarto.- Andá preguiçosa!- digo rindo.
Ela ri e levanta-se. caminhamos até ao andar debaixo onde todos os alunos se encontravam. Precuro Inês no meio da múltidão. encontro-a a rir com Daniela. Baixo a cabeça e ouço o que os professores estavam a falar.
- Fiquem sempre em grupo. Não queremos que alguém se perca. Iremos ao centro comercial e depois andaremos pela cidade. Que tal?- Mr.Horan diz sorrindo.
Um coro de 'sim' ecooa pelo hotél. Ele sorri ainda mais e começa a andar para fora do hotél.
- Muito bem alunos. Vamos ter de ir na camioneta.- ele diz apontando para a grande camioneta.- Venham. Rápido não temos o dia todo.
Sigo a corrente de alunos com cheiro a suor e xulé. Sim, porque ainda são uns porcos como no primeiro dia de aulas. Acho que não sabem o que é um desodorizante ou então não sabem tomar banho. Enfim.
++++
- FOREVER 21 OH MEU DEUS CORRE!- uma rapariga grita.
Rolo os olhos quando vejo uma cambada de gajas a correr para dentro da loja. Boa sorte funcionários.
Boa
Sorte
Eles vão precisar.
Francisca e eu falamos e observamos todos a movimentarem-se enquanto comia-mos batatas fritas. Sim, porque somos muito femininas. Bem, comparadando com estas pitas.
- Acabou...- Francisca diz fingindo chorar.
Rio e quase me engasgo. Francisca levanta-se e coloca o saco no lixo.
- Que tal irmos aquela loja.- ela diz apontando uma loja de sutians (ou como se escreve), bikinis e langeries.
- Para quê? Tens encontro marcado?- digo com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny School ➸ 1D (portuguese)
De Todo● Às vezes não é preciso que tudo acabe da melhor forma para acabar bem ● This fanfic is Portuguese, so if you're not Portuguese or Brazilian i suggest you to go and check @hemmingray 's profile so you can find the english version x