Inês P.O.V
Ele pode morrer! Ele vai morrer! Não, não, não, não!
Sinto as lagrimas a pedirem para sair dos meus olhos, as minhas pestanas já estavam cheias de gotas e a minha cara quente. Isto não estava a acontecer! NÃO PODIA!
Mary tenta acalmar-me mas tudo oque penso é que ele pode estar morto! Caio de joelhos no chão a soluçar... A minha visão estava toda cinzenta com pontos laranjas... Um braços agarram-me tentando puxar-me para cima.
- INÊS ELE ESTA ALI!- uma voz grita.- O PROFESSOR SAIU!
O meu coração acelera e retiro as lágrimas dos meus olhos... Lá estava ele com o seu cabelo despenteado, os seus olhos entre abertos e... de mãos dadas com uma professora?! Ela beija-lhe a bochecha e ele sorri para ela. Sentam-se os dois num banco onde um monte de pessoas os rodeavam.
Sinto o meu coração dividir-se em pedacinhos... Acho que consegui ouvir-lo partir em mil pedaços. Não que o professor fosse meu digamos... Nós só faziamos... sexo. Eu não podia dizer-lhe com quem eu não gostava que ele andasse ou quem eu gostava... Era a sua decisão.
Já não os conseguia ver pois tinha muitos alunos à frente. Respiro fundo e pego na minha pasta. Viro costas e caminho até à parajem de autocarros... Para quê desperdiçar a minha vida nele? Que importa é só fazer sexo com ele e ter um 10 garantido.
- Inês!- Mary grita.
Viro a minha cara e rolo os meus olhos.
- Não me faças essa cara.- ela resmunga,- Que se passou? Ele está bem porque estás assim, chateada.
- Não é nada.- digo e olho o placar onde diz o horario do autocarro.
- Não é nada o caraças, conta-me.
- Não gosto da puta com quem ele saiu do edificio.- digo.
Mary faz um sorriso de lado e ri.
- Oh Inês ele tem 25 anos claro que anda com alguem mais velho.
- Obrigada pela ajuda.- digo mais enervada.
- Desculpa, só quero ser sincera, Tens de encarar os factos.- ele diz dando de ombros.- Tenho de ir, o meu irmão está ali á minha espera... Fica melhor miuda.
Dou um suspiro e sento-me no banco a ver o meu twitter. Que se lixe o professor. Espero bem que me dê mesmo um 10 ou leva no focinho.
Coloco os meus fones e encosto a cabeça no vidro. Faltam 15 minutos para o autocarro chegar... Quero ir para casa e fechar os olhos enquanto choro. Sinto uma dor horrivel no meu peito. Mas eu só o 'conheço' (sim, ente aspas porque nem o conhecer conheço) nem á uma semana e ele nem é meu e já sentio ciumes. Porque raio me apaixono tão facilmente? É horrivel.
Mas sinceramente, sera que estou mesmo apaixonada? Ou só o acho bonito?
Ainda é muito cedo para saber...
- Hey.- uma voz interrope os meus pensamentos.
Olho para cima e encontro uns olhos azuis. Oh não, não e não...
- Hey.- digo secamente virando a minha cara.
Ele senta-se ao meu lado sem dizer uma palavra. Acho bem que não fale ou leva um murro.
Ok estou mesmo passada ou então o periodo está a chegar hm...
- Está bem?- ele pergunta.
OK SEU CARALHINHO ANDANTE VAIS LEVAR COM UMA BUFETADA NA CARA. SE ESTOU BEM? NÃO PODIA ESTAR MELHOR.
- Estou bem.- digo.
- Está seca.
- É, não bebi água a manhã toda.- digo.
Ele ri e coloca a sua mão na minha coxa.
TIRA A PATA DA MINHA COXA OH CABRÃO
- Mas agora a sério... Que se passa?
- Nada.- digo.
- Inês.- ele diz bufando.
O autocarro chega e levanto-me deixando-o ali sentado. Ele que vá para o caraças não tou para o aturar.
Sento-me no banco da frente enquanto o vejo olhar o autocarro com aqueles olhos azuis brilhantes.
- INÊS!- ele grita correndo para dentro do autocarro.
Mas será que ele não me deixa porra?
DESCULPEM A DEMORA AF MAS FORAM UNS DIAS DIFICEIS D:
I LY :3
BYEEEEEEEEEEE ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny School ➸ 1D (portuguese)
Aléatoire● Às vezes não é preciso que tudo acabe da melhor forma para acabar bem ● This fanfic is Portuguese, so if you're not Portuguese or Brazilian i suggest you to go and check @hemmingray 's profile so you can find the english version x