PART 13- Wife?

4.2K 182 13
                                    

Abro os meus olhos lentamente e tudo oque vejo é nuvens... Bem, mais ou menos. A minha visão melhora mas ainda estava um pouco desfocada...

- Daniela?- ouço uma voz falar. 

Ela ecooa na minha cabeça... Abano-a com força mas ainda lá ecoavam as palavras.

-Daniela? DANIELA?- a voz repete. Foi como quando eu... EU DESMAIEI!

Volto à realidade e percebo-me que estou num compartimente branco. Todo branco... O que via era branco... Mas a minha visão ainda estava má por isso não conseguia perceber onde estava. Apalpo a superficie onde me encontrava e era fofa e mole. Deito-me novamente e apercebo-me onde estou.

Numa cama.

Numa sala onde nunca estive.

Oh merda.

Mas, naquele momento nem queria saber disso... Eu ainda estava cheia de dores de cabeça... Pelo menos deixem-me dormir por mais um pouco.

*

- Hey Daniela... Acorda...- ouço. Uma mão mexe nas minhas costas movendo-me. 

- Hm?- murmuro abrindo os olhos.

Um um homem moreno aparece na minha visão. Zayn. Zayn Malik. Quer dizer, professor Malik. Que importa?!

- AMOR? ONDE TE METESTE?- uma voz mais fina fala.

Oque raio se está a passar?

Uma mulher loira, elegante e muito bonita aparece. 

- Ela já acordou?- ela pergunta sorrindo.

- Sim já. Vou leva-la para a escola agora.- o professor fala sorrindo.

A mulher acena que sim e sai do quarto.

- Aquela é a minha...- ele para e respira fundo.- a minha mulher.

Abro a minha boca. Mulher? OQUE?

- Chama-se Perrie...- ele diz.

- Tu amas-la?- pergunto desconfiada.

- Sim, eu amo.- ele diz.

- Hm...- digo dando de ombros e levanto-me.- Quando vou para a escola?

- Agora, se quiseres claro.

- Sim...- digo.- quero sair daqui o mais rapridamente possivel.- murmuro.

A viajem para a escola foi sossegada... Ele não disse nada, e eu, muito menos. 

- Chegamos.- ele diz finalmente.

Saio do ferrari vermelho e coloco a minha mala no ombro. Olho as horas no telemóvel... Faltam 10 minutos para as aulas acabarem. Acho que vou para a paragem de autocarros...

- Hey, Daniela?- o professor corre atrás de mim.

- Sim?- digo-me virando-me para ele.

- Não estás chateada pois não?- ele pergunta.

- Não, porque haveria?- digo virando-me de costas e ignorando os seus chamamentos.

Eu não estava chateada... Eu estava simplesmente triste e desapontada. E acreditem em mim. Isso doia mais.

Super pequeno.... Desculpem estes dias tenho estado em baixo e tive uns testes e balh blah blah sabem como é... E este está tão pequeno :c Mas pronto espero que tenham gostado. Amanha tenho a tarde toda e um pouco da manha livre por isso se amanha não meter é porque ou estou triste e em baixo ou fui preguiçosa ._.

Bem,*piscada* byeeeeeeeee (Troye Sivan ehehehe ok)

Horny School ➸ 1D (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora