PART 35- Sex

2.7K 131 9
                                    

O professor deita-me na cama e coloca-se em cima de mim dando beijos no meu pescoço. Sinto algumas mordidelas e deixo sair alguns suspiros. As minhas partes baixas pareciam que estavam a saltar. Tal como o meu coração.

Mr. Payne deve ter notado o meu prazer e passa a sua mão em cima dos meus seios.Ele move-os e isso faz-me largar gemidos baixos. 

- Meu deus..- suspiro.

Ele sorri de lado e tira a parte nas minhas pernas e puxa o pano para cima para a minha barriga ficar nua e deixa beijos calmos na mesma. Fecho os olhos e sinto as suas mãos nas minhas partes baixas. Dou um pequeno saltinho e olho-o. Ele não me olha e coloca um dedo por dentro da cueca. 

- Acho que esta cueca não fica bem em ti.- ele diz com uma cara séria.

Mas ele disse que eu estava sexy?! Que teem as cuecas de mal..

- Acho que ficas melhor sem elas.- ele diz dando uma risada. 

Oh. Percebido.

Ele retira as minhs cuecas e coloca o seu dedo indicador em cima do meu clitóris. Solto um gritinho e fecho os olhos. Ele faz movimentos circulatres em cima do clitóris e beija as minhas partes baixas. A minha respiração acelera. Tento respirar calmamente mas não consigo.

- L-Liam...- gemo.

Ele coloca dois dedos dentro de mim e movimenta-os lentamente. 

- Gostas?- ele pergunta acelarando um pouco.

- A-amo.- digo supirando.

- Diz-me quando estiveres perto do orgasmo.

Aceno que sim. Os seus dedos aceleram muito. Solto gemidos altos e aperto os lençois. 

- E-estou quase..- digo.

Ele retira os seus dedos e eu dou um grunhido desanimado. Queria chegar ao orgasmo ugh. Ele retira a sua roupa e atira-a para um canto. Oh god. 

Olho o seu corpo. Ai meu deus, aquele corpo. Dou por mim a sangrar pelo lábio de tanto o morder. O professor dá uma risadinha e beija-me. As suas partes baixas raspam com as minhas fazendo-me mais exitada. Ele para o beijo mas ficamos com a cara muito perto uma da outra. A sua mão passa pelo meu corpo até chegar á minhas partes baixas. Ele mexe um pouco e depois ajeita o seu membro colocando um bocado dentro de mim.

Fecho os olhos e sustenho a respiração ao senti-lo entrar dentro de mim lentamente. Homem entre logo que eu não aguento tanto prazer acumulado. Cabrão de merda ai. 

Ele acelera um pouco mas ainda não é o suficiente para mim. 

- Mais...- digo fazendo beicinho. Ele arregala os olhos e sorri acelarando muito mais.

Agarro os lençois e solto vários gemidos. Com vários quero dizer MUITOS.

Pareceu uma iternidade até conseguir chegar ao orgasmo... Mas quando cheguei sentia-me super cansada, como se tivesse corrido a maratona. 

Liam deita-se ao meu lado e dá-me beijos no pescoço ou no meu ombro. Pena que ele terá de ir daqui a pouco... Amava passar a noite com ele.

Dou um suspiro e viro a cara para ele. Sorrio e ele beija-me.Foi um beijo rápido. Depois disso ele levanta-se e veste-se. 

Sigo-o com os olhos enquanto ele se vestia. Nem um minuto passara e ele já estava vestido. Antes de sair ele dá-me um beijo mais longo e sai.

Visto umas cuecas e um sutia e deito-me na cama. Estico-me toda. Devia parecer uma estrela do mar..

Fecho os olhos e acabo por adormecer.

HEYHEY

o cap é pequeno mas pronto 

Gostaram?

 

Horny School ➸ 1D (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora