PART 44- Oh no, not again!

1.3K 101 2
                                    

Mary P.O.V

 Várias semanas se passaram. Estava tudo correr às mil maravilhas. O Liam estava a ser um querido. Ocasionalmente até nos encontrava-mos e partilhava-mos gestos carinhosos.

 Mas hoje, ele voltou. Eu já pensava que ele tivesse esquecido de mim. Talvez tivesse encontrado outra pessoa para chatear. Mas não. O -J  voltou. 

  Vou então ler o que ele me mandou:

Mensagem:

De: Desconhecido

Adoro essas cuecas de renda branca que estás a usar. - J

 QUE DESCARAMENTO! 

 Odeio este pervertido. Quem pensa ele que é para me observar quase nua? 

 Acho que até vou à policia. Um desconhecido anda a observar-me. Isto é impossível. Estou muito bem sem ele na minha vida, obrigada.

 Ai que nervos.

Mensagem:

De: Desconhecido.

Adorava que as usasses quando o fizer-mos. 

 O QUE? Ai, que eu atiro a telemóvel contra a porcaria da parede. Eu bem tento encontra-lo lá fora mas não há ninguém. Ugh

 Eu não mereço isto. Que quer ele? 

 Mensagem:

 De: Desconhecido

 Vai dormir, tens aulas amanhã. Boa noite, coisinha sexy.

 Vou mesmo ir para a cama. Mas não porque este filho de uma punheta me mandou. É porque estou enervada e preciso de dormir.

++++

 Na manhã seguinte acordei com duas mensagens do -J. Odeio esta pessoa. O D E I O.

 Decido responder.

 Mensagem: 

 Para: Desconhecido

  Algum dia irei saber quem tu és?

 Esperei alguns segundos e o meu telemóvel vibra na minha mão.

  Mensagem:

 De: Desconhecido

 Obviamente. 

Respondo rápidamente. 

 Mensagem:

 Para: Desconhecido

 Quando? 

 Volto a esperar.

 Mensagem:

 De: Desconhecido

 Dentro de uns meses. 

Grunho baixinho e volto a colocar o telemóvel na minha mochila. Dentro de uns meses? Eu quero saber agora. Volto a tirar o telemóvel e escrevo-lhe uma mensagem.

 Mensagem:

 Para: Desconhecido

 Se continuares com esta porcaria, eu vou contar à polícia. 

Sorrio para mim própria e o telemóvel vibra.

  Mensagem:

 De: Desconhecido.

 Espera só uns meses... 

Só isso? Esperar uns meses? Oh, por amro de deus. Eu vou-te levar à prisão. Eu juro. UGH.

++++

Mais tarde vou à polícia e conto tudo o que se passou. Eles dizem que vão ficar a tentos e eu volto a casa. 

 Vou encontrar este desgraçado. 

EU SEI QUE O CAP ESTá PEQUENO E QUE JÁ NÃO METO UM CAP Á UMA SEMANA OU ASSIM. DESCULPEM. 

Este cap era mesmo para ficar muito pequeno porque preciso desta informação para o final da fic.

Por falar no final da fic... Ele vai chegar dentro de 6 caps. Sim, quando chegar à 'PART 50' a fic acabou. Ah, não chorem (ninguém vai chorar ops)! 

Eu já tenho tudo planeado. Já sei o que vou escrever em cada cap e isso tudo. Devo publicar o próximo cap amanha pessoal. E esse já deve ficar grandinho. 

Bye ily x

Horny School ➸ 1D (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora