PART 14- Mr. Devine

4.2K 188 9
                                    

Francisca P.O.V

Lá estava eu sozinha á porta do ginásio... O professor Payne estavaa a faltar e vamos ter substituição [nota do autor: é assim que se escreve não é? ._.]. Daniela não apareceu depois da aula de Matemática... Ela estava num estado horrivel e parecia uma morta viva sinceramente...

- Vamos entrar!- uma voz grossa fala.

Olho para o local de onde a voz veio e vejo um homem musculado na porta do ginásio. Hm, já gosto da ideia de termos aula. 

Sou a ultima a entrar no balneário... Odeio ser novata. Andar sozinha não é bem a melhor coisa do mundo... 

Todas estavam em grupinhos de dois ou três todas juntas... Oh um espaço sozinho... Caminho até ele e começo a despir-me. 

- Hey! Já nos conhecemos não é?- uma rapariga fala.

Viro-me e vejo Mary a olhar-me.

- Sim, acho.- digo sorrindo.

- Queres ficar connosco em fisica? Notei que andas muito sozinha...

- Não, vocês não precisam de me "aceitar"- digo colocando os meus calções.

- Hey, és nova numa escola desconhecida... É normal não teres amigas.- ela fala sorrindo.

Sorrio de volta e acabo de me vestir.

-Sendo assim... Acho que aceito.

*

- O professor Payne deu-me indicações sobre o que devemos fazer... Muito bem, comecemos por correr à volta do ginásio. Têm de ir lá para fora e dar três voltas ao ginasio. Depois quero que peguem numa bola cada um. Vamos praticar basketball [nota do autor: sei lá como se escreve isso af ._.].

Bufo e saio para fora do ginasio. Mesmo sendo poucas voltas é horrivel correr... 

Acabo as voltas e entro no ginasio novamente tirando uma bola. Vou para uma fila de raprigas.

- Comecem a atirar as bolas como o professor Payne explicou, eu vou observar-vos. 

Começamos os exercicios facilmente. Vejo o professor aproximar-se de mim e o meu corpo paralisa. Ele estava mesmo atrás de mim. Vá Francisca atira a bola. 

- Não, a posição não é assim. Tens de dobrar o joelho assim.- o professor diz colando o seu corpo contra o meu. Ai merda, ai merda.

- Hm ok.- digo sem saber qoue dizer mais.

Atiro a bola acertando no cesto. YES! Dou um pulinho e sorrio.

O professor sorri e acena que sim com a cabeça. 

*

- Podem ir!- o professor diz sorrindo.

Viro costas deixando a bola no local adequado. Sozinha como habitual... E a ultima. O professor chega perto de mim e olha para trás. Sorrio-lhe e tento passar por ele.

Ele puxa-me contra ele e beija-me. Arregalo os meus olhos e sinto uma pancada nas minhas costas. Tinha esbarrado contra um armário. Autch...

O professor parecia não querer largar-me mas lá consigui separarnos.

- Oque está a fazer?- pergunto.

- Não sei sinceramente, mas não quero saber.- ele diz voltando a beijar-me desta vez mais furiosamente.

Oque estava a acontecer?

E ACABOU! Como sempre pequeno mas sorry :c 

Bem, *piscada* byeeeeeeeeeeeeeeee (Sim eu amo o Troye Sivan me julguem porque acho gays fofos ._.)

Horny School ➸ 1D (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora