- Amor?- a voz irritante da minha mulher eccoa nos meus ouvidos.
- Sim?- digo\pergunto aborrecido.
- O comer está pronto.- Perrie aparece com um avental no nosso quarto.
- Eu já vou.- digo secamente.
- Que se passa?- ela pergunta preocupada.
- Nada. O trabalho anda a stressar-me muito só isso...- digo dando de ombros.
- Devias ir dormir mais cedo.- ela diz sorrindo.- Mas anda comer por favor.
Levanto-me e sigo Perrie.
Tudo mudou entre nós.
Já não sinto o mesmo. Já não fico exitado quando a vejo nua. Já não sinto aquele calor dentro de mim quando a vejo. Já não quero estar com ela, até a evito... O que se passa contigo Malik?
- Bem, eu vou sair com uns colegas. Volto pela madrugada talvez.- Perrie diz tirando o avental e indo para o quarto.
- Oh e a saida é sobre o que?- pergunto desconfiado.
- Despedida de solteiro da Jesy. Tu sabes que ela vai casar duh.- ela diz mandando um beijinho e fechando a porta.
[Tá a Jesy não vai casar duh mas pronto ._. vá é uma fic ok]
Ugh... Bem, casa fica toda para mim... Melhor ainda.
Como rapidamente e vou para o sofá... Ligo a televisão e bufo.
Mas que merda de vida ein... Porque raio não conto á Perrie que já não gosto dela? És tão cobarde Malik.
Pego numa garrafa de wisky e dou um golo. O liquido queima a minha garganta... Fecho os olhos com força e levanto-me. Para que vou ficar em casa? Pego nas minhas chaves e dou outro golo.
Fecho a porta com força e abro o meu carro. Entro e respiro fundo e coloco as chaves no local adequado e coloco o carro a trabalhar.
Onde é que vou eu?!
Daniela.
Isso, vou atrás dela!
E se eu sei onde ela vive?
Oh eu sei tudo... Sou um stalker.
Já não havia muita luz... Guio pelas estradas escuras e escorregadias pela chuva...
Avisto a casa de Daniela e paro o meu carro a metros de distância. Que raio estou eu a fazer?! Que estou eu a pensar? Quer dizer, vir á casa de uma aluna quando a sua mulher está fora numa festa?! Estou a ficar paranoico... Mas mesmo assim, com todos estes pensamentos, saio do carro e paro em frente da porta. Não posso tocar, ainda corro o risco de ver um dos seus pais... Olho para a janela de um quarto e reparo que a luz está aceza. Uma sombra de uma rapariga aparece. Aquele deve ser o quarto de Daniela... Hm... Olho para os lados numa esperança de encontrar uma maneira de subir. Acho que vou tentar subir pelos canos. Coloco as minhas mãos no tubo frio e faço força nos meus braços. Coloco os meus pés no cano também e começo a trepar. Chego perto da janela e respiro fundo. Bato na janela e Daniela aparece de pijama na janela. Vejo os seus olhos arregalados e a sua boca aberta.
- Abres a janela?- digo com um sorriso bobo.
Ela não responde e fecha os olhos com força.
- Sim eu estou a aqui Daniela...- digo revirando os olhos e rindo.
Ela abre a janela e eu entro.
- Como sabes onde vivo?- ela pergunta.
- Bem, eu sou um stalker... Já percebeste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny School ➸ 1D (portuguese)
De Todo● Às vezes não é preciso que tudo acabe da melhor forma para acabar bem ● This fanfic is Portuguese, so if you're not Portuguese or Brazilian i suggest you to go and check @hemmingray 's profile so you can find the english version x