"I'm sorry, I..."
Olhava para o meu irmão, sem saber quando tencionava abordar o pai.
Era o dia da festa, este que já ia a meio e a conversa ainda não se tinha feito. O silêncio começava a deixar-me ansiosa, até que a nossa mãe murmurou algo como:
'O vosso pai está no turno da noite'
Novamente, encarei o meu irmão, que balançou a cabeça de forma a dizer que não iria abordar o assunto.
Não havia qualquer necessidade de lhe questionar, pois de tal forma nunca iria descobrir ou ficar alerta. Era mais fácil para ambos sair esta noite, se o nosso pai não fizesse menor ideia.
No entanto, Ian tencionava falar com a nossa mãe, apenas para não parecer tão mal. Dois irmãos a fugir de casa, só por interesse em comparecer numa festa?
Ignorei os meus pensamentos, já mais aliviada com a situação.
Não iria saltar pela janela, como se fosse uma fugitiva e muito menos estar constantemente a pensar na grande possibilidade de ser apanhada a entrar em casa pelo meu pai, a meio da noite.
Agente Federal Leonard Smith, acabara de sair de casa para se apresentar na esquerda ás sete e meia da tarde.
No dia seguinte, apenas iria ser autorizado a abandonar o posto, assim que o turno da tarde se iniciasse. Perto das duas da tarde.
Tempo mais que suficiente para sair e entrar em casa.
O meu irmão abordou a nossa mãe em relação à festa durante o jantar. Dona Hannah não deixou de gargalhar com a situação.
- As vossas expressões e trocas de olhares disseram tudo. - Balançou a cabeça, levantando-se da mesma. - Ian, fica de olho na tua irmã, está bem?
- Claro que sim. - Levantou-se, ao terminar de jantar.
Perto das nove horas, estava com uma toalha enrolada ao corpo, a desarrumar o armário, pois não sabia o que vestir.
Ainda há dois dias havia feito compras com Ian, apesar de ter comprado algumas peças de roupa que não era hábito usar. Gostava do estilo, mas o meu pai nunca iria permitir que usasse.
Porém, ele não estava em casa e jamais iria saber.
Peguei numa skinny jeans pretas, numa camisola branca e nas converse, colocando tudo na cama.
Vesti uma lingerie preta, e de seguida o conjunto que havia escolhido para esta noite. Sequei o cabelo com o secador, alisando-o depois. Não deixei de aplicar uma maquilhagem leve, embora optando por um batom bordeaux.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IVY ➛ JUSTIN BIEBER
Teen FictionQuando Ivy Smith salta pela janela, desafiando-se a si mesma e tudo aquilo que sempre acreditou. Abandona a sua zona de conforto e dá um passo em direção ao desconhecido.