"I'm in love with him"
Estava sozinha em casa, nada a que já não me estivesse a habituar.
A minha mãe tanto passava os dias a trabalhar, como a tentar reviver o seu casamento. Por sua vez Ian, não perdia oportunidades para estar com a recente namorada, a Amanda.
Três dias se tinham passado, desde que Justin saira do hospital. Nenhum deu o braço a torcer depois da conversa.
Ainda escrevi uma mensagem para lhe enviar, com intenções de deixar claro o que realmente sentia. Provavelmente Justin pensava que ia deixá-lo, assim como a outra rapariga deixou.
Como poderia deixar alguém por quem me havia apaixonado?
Só queria que deixasse alguém ajudá-lo com a situação, vê-lo a carregar todo o peso ás costas, era sufocante.
O Justin precisava de saber que agora não estava sozinho.
Alexis continuava a tentar falar comigo, já passaram cinco dias e ela continuava a tentar. Porém, não conseguia deixar de me sentir magoada com ela, por ter escondido o problema do Justin.
Eu merecia saber.
Será que ninguém foi capaz de pensar nisso?
Qual era o medo deles? Que olhasse de forma diferente para o Justin, tal como havia feito ao descobrir o quão violento é capaz de ser?
São duas situações diferentes. Meses se passaram, pensei que me conhecessem minimamente, principalmente Alexis e o próprio Justin.
Continuava a olhar para o telemóvel, a ler inúmeras vezes a mensagem escrita há mais de vinte minutos.
Será que ele continuava com as ideias fixas?
Será que ainda queria estar comigo?
Mensagem enviada
Justin McCann
(1:34pm) - Não estás sozinho Justin, a partir do momento em que cruzaste no meu caminho, deixaste de estar.
(1:34pm) - Deixa-me estar ao teu lado, por favorEnviei as mensagens, não podia voltar atrás.
Os meus batimentos cardíacos estavam ligeiramente acelerados. Pergunto-me como irá reagir ás mensagens.
Ivy Smith on instagram:
'Someone asked me if I'm the girl I wanted to be and I didn't replied. Now I'm sure I don't wanna be this girl'
Mensagem recebida
Alexis
(1:50pm) - Agora essa pessoa está a perguntar até quando vais ignora-la porque já morre de saudades e já se sente arrependida o suficiente
- Também tenho saudades tuas
- No entanto continuo tão magoada contigo
(1:52pm) - Respondeste! Podemos pelo menos falar pessoalmente? Ivy, desculpa
- Sim
(1:53pm) - Finalmente! Estou a caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
IVY ➛ JUSTIN BIEBER
Teen FictionQuando Ivy Smith salta pela janela, desafiando-se a si mesma e tudo aquilo que sempre acreditou. Abandona a sua zona de conforto e dá um passo em direção ao desconhecido.