cinquenta

2.1K 107 15
                                    

"Don't get yourself in trouble again"

Eram oito da manhã.

Há três horas que rebolava pela cama, pois Justin havia deixado a mesma, por não encontrar uma posição que não lhe provocasse tantas dores.

Sabia que estava no piso inferior, sem conseguir descansar.

Eram duas quando nos deitamos, cinco quando decidiu levantar-se. Creio que apenas fechou os olhos por uma hora, pois acordara com os gemidos de dor que soltava ao mover-se.

Não queria pressiona-lo, fazer com que se fartasse da minha preocupação, dai a decisão de ficar sozinha no quarto.

Ivy Smith on Instagram:

"I dont even know what to think"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I dont even know what to think"

Pousei o telemóvel na cama.

Levantei-me, caminhando até à casa de banho, onde tomei um duche. Mantive os cabelos presos no cimo da cabeça, o mais adequado para o dia.

Limitei-me a vestir um macacão, sendo prático e fresco.

Desci as escadas, mentalizada que iria fingir que estava tudo bem. Dentro dos possíveis pelo menos.

Não queria que o Justin tomasse a sua decisão por mim, mas sim por ele.

Adentrei na cozinha, onde o meu pai e o Justin conversavam calmamente. Ian estava sentado ao lado do rapaz, atento ao que o meu pai dizia e ao que Justin respondia.

Peguei num copo e coloquei água fresca no mesmo. Trinquei uma das torradas dentro do prato que a minha mãe tinha nas mãos.

- Como é que estás?

- Não sei. - Sussurrei, recebendo um olhar carinhoso da minha mãe. - Nós queremos ajudá-lo, Ivy. Ninguém está contra o teu namorado, muito pelo contrário.

"teu namorado"

Nunca nos tinham rotulado.
Justin não parecia pessoa de rótulos e eu não me importava minimamente de não o ter.

Balancei a cabeça, sussurrando um obrigada.

Não esperava ver o meu pai incentivar o Justin da forma como estava a fazer.

- Se a Ivy colocou as mãos no fogo por ti, por algum motivo será. - Olhei para o meu pai. - Talvez esteja na altura de contares o que tanto escondeste, creio que a Ivy merece isso.

- Leonard...

- Creio que tu mereces isso. - Não o deixou concluir a frase. - Está na altura de colocares as mãos no fogo por ti mesmo, não achas?

IVY  ➛  JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora