trinta e um

1.9K 115 18
                                    

"It's the only way"

Havia uma certa pressão, um ambiente terrível no ar.

A tensão era imensa.

Encarava o rapaz à minha frente, como se fosse a primeira vez. Os nervos já tão conhecidos instalaram-se no fundo da minha barriga. Creio que nunca antes me havia sentido tão nervosa perto do Justin.

E isso assustava-me imenso.

Lambi os lábios, pronta para lhe dizer alguma coisa, mas nada se fez ouvir. Na minha mente vários rascunhos e nada concreto.

Só de olhar para ele, sentia-me fraca. O pior, era mesma a expressão trancada e o olhar vago.

Era como se lhe custasse estar ali, olhar para mim. E isso magoava-me.

- Ivy, diz qualquer coisa. - Quebrou o silêncio instalado há minutos. - Estou a perder o meu tempo.

- Porquê?

Ele arqueou a sobrancelha e eu mordi o meu lábio inferior, tentando controlar tudo o que estava ao rubro dentro de mim, desde sensações a emoções e sentimentos desconhecidos.

Voltei a sentar-me no banco.
Começava a sentir alguma aflição por não conseguir falar com ele.

- Porque o fizeste?

- Já não sabias?

- Quero ouvir, quero que digas. Eu não sei qual é a verdade, o que sei é uma mera suposição que significa zero, quando não foi dita por ti.

- Foda-se, só podes estar a gozar.

O Justin revirou os olhos, pronto para voltar para a moto.

Ao levantar-me num ápice do banco, a minha mão enrolou-se ao pulso dele e logo o meu corpo estava inclinado nas pontas dos meus pés, enquanto os meus lábios tocaram nos dele.

Enrolei a outra mão à camisola que o Justin estava a usar, sem intenções de ser afastada.

Pressionei ainda mais os nossos corpos, esperando uma reação bruta, esta que nunca chegou. Muito pelo contrário, os lábios dele cederam ao toque dos meus, levando-os num beijo longo.

As suas mãos pressionaram a minha cintura contra a dele, o que me levou a terminar o beijo.

- O que aconteceu? - Sussurrei contra os seus lábios. - Eu sei que fui injusta contigo e que estas magoado, mas eu preciso saber.

- São coisas minhas, é pedir muito que respeites a minha decisão?

- Os motivos mudaram. A minha vida está uma confusão e eu quero acertar as pontas soltas. É pedir muito, também?

- Ivy...

- Não é como se fosse espalhar! Eu só preciso de uma explicação.

- Pede ao teu pai, tenho a certeza que te irá entregar outro documento.

- Documento que não vai ser credível, visto que não contaste a ninguém. Nem lutaste contra a pena. Porquê? Ela era tão importante para ti?

IVY  ➛  JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora