vinte e sete

2.1K 104 1
                                    

"He's so intense"

Estávamos a um de Julho.
O meu estágio a uma semana de acabar, apesar das fortes possibilidades de continuar a trabalhar com eles.

Os meus dias resumiam-se a aturar a minha família e a fingir interesse pelos assuntos. Para além, de passar a maior parte do tempo com Snow, deitada na cama a ver filmes e a ouvir música.

Não deixava de pensar no Justin e no que havia descoberto a seu respeito.

O olhar severo do meu pai, cada vez que elevava o meu tom de voz, tomava decisões que não lhe agradavam, era sufocante, demasiado sufocante. Sentia uma pressão enorme, agora que o meu pai tinha algo para usar a seu favor, em relação ao Justin.

E eventualmente em relação a todas as pessoas que cruzassem o meu caminho e não recebessem a sua aprovação.

A relação entre os meus pais estava cada vez mais tremida. A cada jantar ou almoço, a tensão era clara. D. Hannah não estava nada satisfeita com as ações do seu marido e muito menos por ter envolvido o meu avô.

Deitada na cama, brincava com o pêlo de Snow, que dormia com a cabeça no meu braço, visto que estava a ver um filme.

Havia recusado os convites de Alexis, assim como de Allayah e Brooke.

Evitava ao máximo sair de casa, assim como evitava as raparigas, pois não queria cruzar-me com Justin.

Ao fim de dois dias, deixei de receber chamadas e mensagens. Creio que se cansou de tanta ignorância da minha parte.

Nunca antes lidara com algo assim.

Nem sabia como lidar. Ou se era capaz de o fazer.

Não há um dia que passe, em que não relembre o toque do Justin. Em que não queira voltar a saborear os seus lábios. Era como se tivesse viciada na sensação que despertava em mim, cada vez que ele estava presente.

Viciada num toque. Num beijo. Num sorriso. Fechava os olhos e conseguia sentir um terço daquilo que sentia.

O que começava a custar ainda mais. É a fazer-me crer que havia qualquer coisa que me puxava para ele. Muito mais que uma mera atração físicas.

Para além de também estar curiosa em relação ao que Ian havia dito.

Saber a sua versão.

- Posso?

Assim que Ian espreitou para dentro do quarto, Snow despertou e saltou da cama, correndo até à porta.

- Podemos falar? - Aproximou-se da cama, sentando-se ao meu lado. - Já não consigo ver-te assim.

- Assim como? Até parece que ando a chorar pelos cantos.

- Sabes do que falo. - Encolheu os ombros e eu suspirei. - Tenho a certeza que te estás remoer.

- Estás errado.

- Estou? - Arqueou a sobrancelha. - O estágio não te deixava pensar tanto no assunto, pois não? E agora não consegues evitar.

IVY  ➛  JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora