"Let me make it up to you"
Três dias se passaram desde aquele dia na praia com os Williams.
Sentia-me bastante preocupada com o Justin e com aquilo que havia ficado a pensar de mim.
Ainda não nos tínhamos cruzado. Por mais que quisesse esclarecer as coisas com ele, não tinha oportunidade para o fazer. Pouco falava com ele, sempre que tentava combinar algo, ele arranjava sempre alguma coisa para fazer.
Soava-me a desculpa, por mais que não quisesse desconfiar dele.
Passara a tarde com Alexis e Brooke, as raparigas voltaram a comentar que algo se passava com os rapazes.
Tinha a certeza que se passava alguma coisa com o Justin, tal como da última vez. Estas atitudes assemelhavam-se ás que tiveram na pool party. E o motivo, era mesmo o Justin.
O que me deixava tão preocupada, e ao mesmo tempo tão magoada por não me incluir no que quer que fosse.
Como poderia confiar nele, se também não havia confiança da sua parte?
Peguei no telemóvel, decidida a saber o que se passava com o Justin. Abri nas mensagens, procurando algo para lhe dizer.
Mensagem enviada
Justin McCann
- Quantas mais desculpas ridículas até ganhares coragem suficiente para me enfrentares com a verdade?
(Agora mesmo) - Mais nenhuma. Olha pela janela
- Não. Não vou sair.
(11pm) - Então deixa-me entrarAssim que abri a janela, o Justin entrou pelo quarto, verificando que não o iria impedir de entrar.
Bastou um olhar para perceber o quão exausto estava. A sua pele estava mais pálida que o habitual, os olhos tinham um brilho exagerado. Os círculos por baixo dos olhos dele estavam negros e fundos.
- O que te aconteceu?
- Alguns problemas familiares, nada de importante. - Sentou-se na cama, com os olhos postos em mim. - Sobre o que te disse há uns dias, desculpa.
- Não tens que te desculpar. - Fiz um esforço para ignorar o seu aspeto, sentando-me a seu lado.
- Ainda quero saber o que aconteceu, o que é que ele te fez?
- Basicamente uma crise de ciúmes por causa da insinuação da minha mãe, em relação em estar com alguém.
- A tua mãe sabe?
- Suspeita.
- Porquê a crise de ciúmes?
- O Joshua lembrou-se que afinal ainda gosta de mim. - Encolhi os ombros e a expressão do Justin perdeu toda a animação. - Começou a insultar-me e ainda me agarrou, apesar de Ian se ter metido.
- Que filho da puta. - Cerrou o maxilar, levantando-se num ápice. - Era esse o teu medo, não era?
Mantive-me em silêncio, sabendo que por mais vezes que negasse, eu receava que agisse de cabeça quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IVY ➛ JUSTIN BIEBER
Teen FictionQuando Ivy Smith salta pela janela, desafiando-se a si mesma e tudo aquilo que sempre acreditou. Abandona a sua zona de conforto e dá um passo em direção ao desconhecido.