"I'd fuck you against the wall"
Caminhamos pelo centro comercial de uma ponta à outra.
As raparigas apareceram à minha porta ás três da tarde, prontas para um dia só nosso. Compras durante a tarde, sessão de cinema, jantar e depois seguir para uma festa ao ar livre.
Explicaram que os rapazes optaram por ir a uma festa, onde o ambiente era um pouco pesado.
Imediatamente pensei no Justin. Será que tencionava consumir? Acredito que não queira voltar ao vício, mas depois de uma recaída tão grande...
Tentei não demonstrar preocupação.
Levava dois sacos em cada mão, apenas um continha calçado. Por sua vez Lexi e Brooke carregavam ao todo oito sacos e todos eles com roupas.
Allayah, não era tão consumista quanto elas, levava dois sacos seus e ainda um de Alexis.
Estávamos no elevador, em direção ao parque de estacionamento subterrâneo, para deixar os sacos no carro e chegar a tempo à sessão de cinema das sete.
Brooke obrigou-nos a ver Á procura de Dory, deixando claro que era amante do Á procura de Nemo.
Explicando que se identificava com a menina psicótica do aparelho.
Gargalhei com a comparação, pois não imaginava Brooke com aparelho e com penteados tão terríveis.
Ivy Smith on instagram
'Squad'
Assim que deixamos os sacos no carro, a Allayah informou-nos que faltava dez minutos para a sessão começar e ainda tínhamos de comprar aperitivos. Ainda bem que a loira se lembrou de comprar os bilhetes assim que chegamos.
Um ponto para a loira de olhos azuis, a que não era a desastrada da Alexis.
Ocupamos os nossos lugares na sala de cinema. A última vez que entrei na sala de cinema, estava com uma companhia diferente.
Perguntava-me o que tinham em mente fazer todo o dia. Quatro rapazes numa vivenda com piscina...
Allayah gargalhou, virando o telemóvel para mim e para Brooke, pois Alexis já tinha visto. Era uma foto publicada há minutos no instagram do Tyler.
Uma foto dos cinco rapazes dentro da piscina com cervejas na mão. A piada estava na descrição.
"My squad is better than yours"
VOCÊ ESTÁ LENDO
IVY ➛ JUSTIN BIEBER
Teen FictionQuando Ivy Smith salta pela janela, desafiando-se a si mesma e tudo aquilo que sempre acreditou. Abandona a sua zona de conforto e dá um passo em direção ao desconhecido.