Victor:
Hoje segunda-feira, mais um dia entediante na escola, finalmente chega o intervalo, saio para pegar o lanche quando de repente vejo aquela garota. Minha nova vizinha, estou a admira-la quando percebo que ela também está a me olhar. Disfarço o olhar pego meu lanche e vou em direção a uma mesa sentar com meus amigos.
Lívia:
Um garoto de olhos azuis e cabelos castanhos olhando pra mim, quando nossos olhos se encontram tudo entra em sintonia, algo diferente, algo que nunca senti antes. Mas essa sintonia foge quando ele desvia o olhar e vai se sentar em uma mesa cheia de garotos.
Então saio do mundo da lua, pego meu lanche e Stephanie me puxa para uma mesa bem de frente a dele.
_E ai, o que pegou de lanche? - Stephanie pergunta
_Mmm... deixa eu ver, um sanduíche de queijo um pacotinho de batatas fritas e suco de laranja e você? - pergunto a ela tentando abrir meu pacotinho de batatas fritas.
_Ah, eu peguei o de sempre, cappuccino sabor chocolate, um sanduíche de queijo, biscoitos de chocolates e maçã em fatias.
_É bom..
Os vinte minutos do intervalo passaram voando e aquele garoto passou o intervalo inteiro me olhando, meu rosto queimava de tanta vergonha. Os dois últimos horários passaram se arrastando e eu não parei de pensar naquele garoto. Logo o sinal toca pra ir embora, eu já estava louca pra ir pra casa, Stephanie ia na biblioteca pegar um livro e eu iria espera-la no portão.
Estou passando pelo corredor de cabeça baixa folheando um dos livros que eu levava nas mãos quando de repente alguém se esbarra em mim derrubando meus livros no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Você
RomanceEla tinha tudo para ser uma nerd perfeita, tímida, desastrada e amava ler livros,mas mesmo assim ele a amou intensamente... E no momento que ela pensa que ele a deixaria, ele provou do seu amor, da forma mais bela que existe...