Capítulo quinze

20 3 0
                                    

Lívia:

_ Te achei muito pálida  sábado no hospital

_ Ah... deve ser porque eu estava fraca - digo secando os cabelos com o secador.

_ É.. talvez.

_ Deixa isso pra lá e me conta, você e o Pedro, ficaram na festa? Não nega que eu vi que ele tava afim.. tava não... Tá afim de você

_ Ah, nada agente dançou e... ele pegou meu numero. Ele quer ficar comigo.

_ E você? - pergunto.

_ Eu o que? - ela pergunta se fazendo de desintentida.

_ Você quer?

_ Não sei.

_ Hmmm... Danada - digo com um sorriso malicioso

_ Para de bobagem e vamos logo, ja estamos atrasadas.

_ Eu sei que você gosta, alias ele é um gatinho - digo pegando minha bolsa.

_ Pior que acho que gosto mesmo. - Ela diz rindo.

_ Tomar café? - pergunto a ela descendo as escadas.

_ Não, não dá tempo, comemos na escola.

Quando estamos saindo Víctor e Pedro estão la fora com o carro estacionado na frente do portão

_ Vamos senhoritas, a carruagem ja está de saída - Pedro diz

_ Vamos, eu vou na frente - Stephanie diz

_ Não, nos vamos aqui atrás, não da mancada - Pedro diz e a puxa para sentar no banco de trás.

_ Ah.. entendi - Stephanie diz rindo e olhando pra mim.

_ Quando olho, Víctor está perto da porta estende sua mão e diz.

_ Vamos Senhorita?

_ Vamos - digo sorrindo e entrando no carro.

Dentro do carro estava um silencio total, ate que chegamos na escola.

_ Vamos Lívia - Stephanie diz.

_ Vamos - digo levando minha mão ate a porta para abri-la.

_ Lívia, espera - Víctor diz segurando meu braço

_ Lívia, te vejo na sala -  Stephanie diz acenando e sai acompanhada de Pedro.

_ Quando volto meu olhar para Víctor ele está bem perto de mim me olhando com aqueles lindos olhos verdes.

_ Lívia.. é.. vamos sair?

_ É ... eu não..

_ Por favor Lívia, que tal cinema sexta a noite? - ele pergunta me interrompendo. Pedro vai chamar a Stephanie também -  ele acrescenta.

_ Eu ...

_ Olha, aqui está meu numero, pensa e me liga - ele diz me entregando um papelzinho.

Ele desceu do carro deu a volta abriu a porta pra mim descer e me acompanhou ate a sala.

_ Até sexta gatinha - ele diz e me rouba um selinho.

Logo chega o intervalo, quando estou saindo da sala encontro Simon, o garoto da festa.

_ Oiii - ele diz passando o braço em meu ombro.

_ Oi.

_ Melhorou?

_ Sim. Obrigada por perguntar.

- Aquele dia agente não se apresentou direito, prazer eu sou Simon Martins.

_ Prazer, Lívia Albuquerque.

_ Que tal agente sair sexta a noite, para nos conhecer melhor?

_ Ela ja vai no cinema comigo - Víctor diz me puxando e passando a mão pela minha cintura antes que eu pudesse responder.

_ Não acredito que vocês estão disputando minha amiga - Stephanie diz surgindo atrás de nós

_ Vem miga, vamos comer algo - ela diz me puxando.

_ Vamos.

_ E vocês, parem com isso... run' - Stephanie diz e saimos.



Longe de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora