Lívia:
Logo que chego em casa vejo que ela está vazia, subo para meu quarto, retiro meu celular da minha bolsa e vejo que tem uma mensagem. Quando a abro vejo que é de minha mãe.
"Filha, seu pai foi olhar uma obra e eu estou em meu consultório,vamos ficar a tarde toda fora. Bjs."
Fecho a mensagem, deixo meu celular jogado na cama e vou direto para o banho. Quero um banho quente para tirar aquela cena da cabeça. Ligo o chuveiro e a agua está quentinha e eu levanto meu rosto para senti-la. Logo que termino pego duas toalhas, com uma eu envolvo meu corpo e com a outra meu cabelo.
Desço as escadas e vou até a cozinha ver o que tem pra comer, abro o fogão e não tem nada e eu estou com uma baita preguiça de fazer. Resolvo subir e me vestir, quero comprar algo pra comer. Então vou para meu quarto visto uma calça jeans e uma blusa rosa coral, seco meus cabelos com o secador, calço uma rasteirinha de stress passo um gloss, pego meu celular e minha bolsa e saio.
Entro em um supermercado ali perto para comprar ingredientes para preparar cachorro quente e compro uma Coca-Cola também. Depois resolvo ir em uma livraria, compro dois livros, um de romance e outro de aventura. Estou indo embora quando encontro Stephanie.
_ Oiii!!! - Ela vem correndo me abraçar.
_ Oi, tá aprontando o que na rua? Eu a pergunto
_ Nada, batendo perna mesmo - ela diz rindo
_ Vai fazer algo agora a tarde?
_ Não porque?
_ Vai lá em casa, vou fazer cachorro quente pra gente.
_ Eba!! Dia de quebrar a dieta. Pode deixar que vou sim.
Estamos indo pra casa quando um carro cinza começa parar do nosso lado, quando o vidro se abaixa vejo que é meu pai.
_ Filha, quer carona até em casa?
_ Claro pai, será muito bom.
_ Eu não fui convidada, mas como sou muito cara de pau eu também aceito. Stephanie me diz rindo
_ Ops.. Claro Stephanie vamos, desculpa não ter apresentado vocês. Pai esta é Stephanie Sampaio nossa vizinha e minha amiga. Stephanie esse é meu velho, Arthur.
_Oi Stephanie prazer, entre vamos com agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Você
RomanceEla tinha tudo para ser uma nerd perfeita, tímida, desastrada e amava ler livros,mas mesmo assim ele a amou intensamente... E no momento que ela pensa que ele a deixaria, ele provou do seu amor, da forma mais bela que existe...