Capítulo vinte

21 3 0
                                    

Três dias depois...

Lívia:

Já são 20:00 horas da noite e eu estou em meu quarto deitada na cama lendo um livro quando ouço meu celular tocar. O pego de cima do meu criado-mudo e vejo que é uma mensagem de Victor.

" Anjo, tenho algo pra você, sai ai fora"

Me levanto e vou em direção a janela, quando olho fico de boca aberta, meu jardim está coberto de pétalas de rosas e velas acesas, bem baixinho posso ouvir o toque da musica Home de Gabrielle Aplin, que me faz lembrar da festa de Simon, a primeira musica que eu e Victor dançamos. E no meio do jardim esta Victor parado com um buquê de rosas vermelhas.

Então desço as escadas as pressas para ver o que ele está fazendo. Victor está lindo, está vestindo uma camisa preta de gola, um pouco aberta no peito, uma calça jeans escura e um adidas star preto.Seus cabelos estão molhados bagunçados, mas muito sexy.

Ao chegar ao jardim vejo ele vindo em minha direção.

_ Lívia Albuquerque, poderia fazer outras mil formas diferentes de ser romântico, milhares de flores, musica, vela, enfim essa foi a forma que escolhi para te dizer o que estou sentindo. É... desde a primeira vez que te vi senti algo diferente, você veio como uma luz em minha vida, e os dias foram passando e eu pude perceber que o que eu sinto é amor, e eu já não consigo ficar nem um minuto sem você. Então...

Ele se ajoelhou segurou minha mão e perguntou:

_ Namora comigo?

Eu estava parada, não sabia o que dizer, so sabia que também estava sentindo o mesmo. Então me abaixo e ele diz:

_ E então? Te dou o tempo que quiser, eu... 

O interrompo colocando a mão em sua boca e digo:

_ Eu também sinto o mesmo anjo.

Digo, e pela primeira vez o puxo para um beijo, um beijo doce e calmo, passando meus dedos entre seus cabelos como quis fazer desde a primeira vez que o vi.

Victor:

Os lábios de Lívia são macios como marshmallow e vermelhos como morangos, nosso beijo está em um ritmo lento, nesse instante o mundo parece parar para que a gente possa curtir esse momento. Mas o mundo volta girar quando ouço alguém dizer:

_ Isso é tão romântico!

Me separo de Lívia e nos levantamos, quando me viro vejo Stephanie e Pedro, vindo em nossa direção.

_ Eu sabia que você ia ser minha M.A.C- Stephanie diz se aproximando de Lívia.

_ M.A.C? O que é isso? - Lívia pergunta

_ Melhor  amiga cunhada, o que que você achou?

_ Achei engraçado - Lívia diz rindo.

_Vamos gente, comemorar o namoro desses enrolados ai.

_ Vamos nada, agora é a hora de Victor conversar com o Sogrão - Pedro diz

_ Ah, é mesmo, é a melhor hora né maninho - Stephanie diz me dando um tapinha nas costas.

***

Depois de um tempo conversando com Lívia no jardim a gente entra para conversar com os pais dela. Ao entrar os vejo sentados no sofá e ao nos vê eles se levantam. O pai de Lívia  é alto pele clara cabelos lisos e negros muito bem penteados, tem olhos castanhos claros e boca avermelhada.

Já a mãe de Lívia tem olhos negros, pele clara, estatura baixa cabelos castanhos ondulados igual o de Lívia.

_ Oi senhor e senhora Albuquerque, já os vi antes, mas não tive a oportunidade de me apresentar. Prazer sou Victor Sampaio - digo os cumprimentando

_ O prazer é nosso - a mãe de Lívia responde.

_ Bom, eu não sou muito bom com as palavras, então vou direto ao ponto. Eu me apaixonei pela filha de vocês desde o primeiro momento que eu a vi pelas persianas do meu quarto, eu não vou magoa-la, nunca seria capaz de machucar o coração dela, então eu vim pedir a bênção de vocês para o nosso namoro.


Longe de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora