Lívia:
Um par de olhos azuis se encontram com os meus junto com um belo sorriso, fazendo meu coração disparar.
_Oi Lívia, desculpa eu tava apressado e acabei me esbarrando em você - ele diz se abaixando para me ajudar pegar os livros.
_Tudo bem.. Ei, espera ai, como você sabe meu nome? - Eu o pergunto e ele fica parado me olhando.
Victor:
Nunca vi um sorriso tão lindo como aquele, um olhar contagiante, um olhar que me prende me levando para outro mundo. Estou a admira-la, de repente vem em meu pensamentos
_ Eu acho que vou te beijar.
E sem pensar encosto meus lábios sobre os dela. De repente ouço um ruído e quando olho vejo Stephanie parada do nosso lado a nos olhar, e eu me levanto olho para Lívia pela ultima vez e saio correndo. Depois de virar umas três esquinas, paro afobado quando avisto Pedro meu amigo em frente a sua casa.
_O que foi cara?! Você está branco, viu algum fantasma?
_Cara, eu esbarrei em uma garota, eu iria ajuda-la mas a beijei do nada, não sei o que aconteceu comigo, e pior de tudo, ela é minha vizinha, como vou olha-la de novo?
_Espera ai, deixa eu adivinhar, é aquela que você ficou babando o intervalo inteiro?
_Ela mesma...
_Será o que ela vai pensar de você agora mano?!Vamos entrar, você toma uma agua e relaxa..
_Deve esta achando que sou um canalha sem vergonha - eu digo entrando na casa de Pedro.
Lívia:
Ele sai correndo, e me deixa sozinha com Stephanie me olhando. E como sempre minhas bochechas queimam de tanta vergonha.
_O que foi aquilo menina? - Stephanie me pergunta se abaixando para me ajudar recolher os livros.
_Sinceramente não sei, estava indo para o portão te esperar quando ele esbarra em mim e pede desculpa. Quando penso que ele vai me ajudar ele me beija e sai correndo. Além de gato é maluco
_Não faz sentido, mas vou conversar com ele.
_O que? Você é amiga dele? - pergunto com espanto
_Ele é meu irmão, o nome dele é Victor, ele não é nenhum canalha que esteja pensando. Eu também não esperava que ele fosse fazer isso, mas vou perguntar ele o que aconteceu.
_Ok, pra falar a verdade eu não pensei nada, só estranhei a reação dele. Agora entendo como ele sabe meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Você
RomanceEla tinha tudo para ser uma nerd perfeita, tímida, desastrada e amava ler livros,mas mesmo assim ele a amou intensamente... E no momento que ela pensa que ele a deixaria, ele provou do seu amor, da forma mais bela que existe...