Capítulo dezoito

10 3 0
                                    

Lívia:

Já são 18:00 horas e ainda não sei o que vesti, daqui uma hora Victor chega e eu ainda estou aqui de toalha. Decido ir secar os cabelos e deixar a roupa por ultimo. Acabo de secar os cabelos, faço um nó frouxo enquanto brigo com meu guarda roupa.

Depois de dez minutos, decido vestir um cropped branco decotado com uma saia longa preta, calço uma sandália preta de abotoar passo rímel nos olhos e borrifo perfume em meu pescoço, olho no espelho e vejo que falta o batom. Quando estou a passar um batom cor de amora ouço a campainha tocar, olho no relógio são 18:59, então desfaço o nó do meu cabelo e os jogo de lado, dou uma ultima olhada no espelho e saio, quando fecho a porta do meu quarto vejo Víctor no final da escada a me olhar.

Víctor está vestindo uma calça jeans escura, uma blusa preta de gola redonda e em seus pés há um adidas-star preto. Seus cabelos estão muito bem penteados e molhados como se acabasse de sair do banho agora.

_ Você está linda.- Víctor diz.

_ Muito obrigado, você também está. - digo

_ Vamos?

_ Vamos. - digo

_Não chegue tarde - ouço alguém falar, quando olhos vejo que meus pais estão sentados no sofá da sala.

_ Pode deixar senhor Albuquerque - Victor diz.

_ Tchau mãe, tchau pai - digo acenando para eles e saindo de mão dada com Víctor.

O carro está estacionado mais a frente, então pergunto:

_ Que filme vamos assistir?

_ Loucas para casar, foi Stephanie que escolheu tudo bem pra você?

_ Sim, ela vai com agente?

_ Sim, está lá no carro com Pedro.

***

Vinte minutos depois chegamos ao cinema, logo avistei uma cabine vermelha com grades brancas, acima delas se lia, BILHETERIA, olhei em volta e vi que tudo era vermelho, amarelo e branco, tinha uma porta de vidro e ao ser aberta pude sentir o cheiro de pipocas, compramos os ingressos e entramos. Ao entrarmos Stephanie me puxa pelo braço indo onde parecia vender pipocas.

_ Vamos, antes que o filme comece. - ela disse enquanto andava.

Comprei um pote grande de pipocas doce e um copo grande  de refrigerante. Ao entrarmos pude ver varias cadeiras vermelhas enfileiradas e uma gigante tela onde passava trailers que penso ser os próximos filmes que irá passar.

Stephanie e Pedro sentavam um ao lado do outro e Víctor me puxou para sentar ao lado deles. Stephanie e Pedro conversavam muito, eles tinham uma sintonia inexplicável que se notava no ar.

Stephanie vestia uma blusa branca de mangas pretas e longas, vestia um short jeans preto e em seus pés há um tênis vans cinzas, seu cabelo estava em um alto rabo de cavalo com lindos cachos. Seus olhos estão em um delineado perfeito e seus lábios estão em um lindo rosa claro.

Pedro é alto cabelos negros lisos muito bem comportados, veste uma camisa azul celeste de gola redonda uma calça jeans preta e em seus pés há um nike-star branco.

Logo as luzes se apagam e o filme começa, durante todo o filme fiquei imóvel apenas olhando para o telão, mas tive a impressão de que a maior parte do tempo Víctor estava a me olhar. Estou a assistir quando ouço um pequeno ruído, olho para o lado e Stephanie e Pedro estão se beijando. Estou distraída quando sinto algo encostar em minha mão. Quando olho é a mão de Víctor e ao levantar o olhar encontro seus lindos olhos nos meus.

Longe de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora