Capítulo oito

21 4 2
                                    

Lívia:

Ele estava abrindo a porta para ir, quando de repente vira-se rapidamente, sobe as escadas correndo, e para em minha frente, me olha nos olhos e toma minha boca num beijo.

Ele puxa meu corpo para que fique colado no dele, e eu posso sentir cada músculo daquele corpo. Nossa respiração está em um ritmo acelerado e eu posso ouvir seu coração bater. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, sua língua feroz está a procura da minha visitando cada canto da minha boca.

_ Eu precisava disso - ele diz entre meus lábios me da mais um selinho e sai.

Ele sai e eu fico aqui parada olhando para porta, com cara de boba e a mão na boca, vejo a porta ser fechada e ainda fico ali olhando para ela, não estou acreditando no que aconteceu, sento ali mesmo na escada, fecho os olhos e fico relembrando cada segundo daquele momento perfeito.

_ Mas o que é menina? - ouço a voz de alguém, quando levanto os olhos vejo Stephanie no final da escada com um sorriso.

_ Vem cá, corre! - eu digo e ela vem depressa e se senta ao meu lado.

_ Qual é o babado? Conta, conta, conta por favor - ela perguntou ansiosa e sorridente.

_Bem... é..seu irmão.. é... nos dois..

_ Fala logo menina - Stephanie perguntou dando-me um leve empurrão

_ Nos dois nos beijamos - eu disse de uma vez um pouco corada

_ De novo? Vai dar namoro, vai dar namoro, vai dar namoro - ela ficou cantarolando isso e batendo palminhas.

_ Ah, deixa de bobagem menina foi só mais um beijo

_ Hunhum, sei. Mais um beijo e mais um e mais outro e mais outro e mais outro e depois a marcha nupcial, e euzinha aqui de madrinha lá no altar toda diva.

_ Para de bobagem menina - disse caindo na gargalhada

Longe de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora