Capítulo vinte e um

22 2 0
                                    

Víctor:

_ Claro que vocês tem a nossa bênção, vocês...

_ Espera ai, não é bem assim não, eu não vou entregar de mão beijada minha Nininha assim pra ele não. Primeiro preciso saber suas intenções com ela rapaz. - Arthur diz interrompendo Vivian.

_ Então, pode começar se apresentando rapaz.

_ Bem, meu nome Victor Sampaio,. sou filho da Alessandra Sampaio, meu pai se chamava Eduardo, ele faleceu quando eu tinha cinco anos, estou cursando o terceiro ano do ensino médio, tenho 18 anos e pretendo me formar em Engenharia Civil. Minhas intenções com sua filha são as melhores, estou apaixonado por ela, pretendo ama-la, respeita-la e protege-la sempre.

_ Ok, em primeiro lugar eu exijo respeito com ela. Não a faça sofrer e nos daremos bem.

_ Eu prometo, darei minha vida por ela.

***

Um mês depois...

Lívia:

Estou sentada no sofá assistindo TV e comendo o ultimo pedaço de pizza de calabresa quando de repente ouço a campainha tocar, quando abro vejo Victor com lindo buquê de rosas nas mãos.

_ Parabéns pra nos meus anjo - ele me dando um abraço e um beijo.

_Trouxe pra você - ele diz me entregando o buquê.

_ Obrigado anjo, entra.

_ Pra onde vamos hoje? - ele pergunta se deitando no sofá.

_ Ah, não sei, o que você me sugere?

_ Hum.. deixa eu ver, jantar?

_ A luz de velas?

_ Ok

_ Eba!! - digo e pulo em cima dela.
_ Assim você me esmaga. - ele diz.

_ Tá me chamando de gorda?

_ Claro que não Nininha, só um pouquinho - ele diz rindo.

_Ah é?! Então eu declaro guerra.

_ Guerra de que?

_ Guerra de cócegas..

_ Ah, então vamos ver quem ganha - ele diz me virando e ficando em cima de mim me enchendo de cócegas.

_ Não, não, você ganhou para, eu desisto, para... digo as gargalhadas.

_ Ganhei?

_ Ganhou. - digo me recuperando do riso.

_ E qual é o prêmio?

_ Um beijo. - digo e lhe dou um selinho.

_ Isso não é beijo.

_ Então como é?

_ Assim oh... - ele diz e me da um longo beijo.

_ Agora eu tenho que ir anjo. - ele diz se levantando.

_ Mas já?

_ Sim, eu tenho que ajudar minha mãe em umas coisas lá, mais tarde eu volto anjo.

_ Tá bom - digo fazendo beicinho.

_ Fica assim não anjinho. - ele diz me dando um selinho.

_ Ah, ja ia me esquecendo, trouxe algo pra você. - ele diz enfiando a mão no bolso.

_ É pra você usar hoje a noite - ele diz me entregando uma caixinha vermelha de veludo.

Ao abrir pude ver uma linda gargantilha com um pingente de coração e nele estava gravado

" Sempre seu anjo"

_ É lindo anjo, obrigado - digo lhe dando um beijo e um abraço.

***

Já está quase na hora de Victor chegar, e eu ainda não sei o que vestir, então decido vestir um vestido preto, na frente ele é todo comportado, a saia sobe rodada até um pouco acima dos joelhos, mas a parte de trás do vestido é aberto deixando minhas costas a mostra. Então calço um sapato preto com um laço atrás, pego meu babyliss e faço cachos nas pontas do meu cabelo, e prendo com um grampo minha franja, e por ultimo coloco a gargantilha que Victor me deu.

De repente sinto um mau estar, então me sento na cama ate passar, depois de uns minutos me levanto e vou fazer a maquiagem, quero algo simples, mas bonito, então passo delineador nos olhos, mascara de cílios e um batom escuro, borrifo perfume em meu pescoço e estou pronta.

Dou uma ultima olhada no espelho e saio. Ao chegar na escada vejo que Victor está conversando com meus pais. Estou a descer as escadas quando novamente sinto tudo rodar. Seguro no corrimão da escada e paro tentando não cair.

_ Está tudo bem amor? - ouço Victor perguntar.

_ Está sim - digo.

Quando chego perto de Victor a tontura aumenta e eu desmaio. A ultima coisa que ouço é minha mãe gritar meu nome.

Longe de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora