Víctor:
Já se passaram duas semanas depois do beijo na casa de Lívia, não falei mais com ela. O sinal toca para irmos embora, vejo Lívia saindo da sala e resolvo ir falar com com ela quando de repente ouço alguem me chamar. Quando me viro vejo Rackel, um serzinho loiro da minha classe que não larga do meu pé.
_ Vih, vai fazer o que hoje gracinha? - ela pergunta me dando um abraço e um beijo no canto da boca.
_ Nada Rackel, porque? - pergunto me afastando dela.
_ Pode me chamar de Kekel, e pensei que agente pudesse sair hoje. - ela diz vindo me abraçar.
Quando olho de lado vejo que Lívia viu essa cena e sai com olhar de decepção.
_ Prefiro chama-la de Rackel, e nai vai dar pra sair hoje - digo a ela retirando suas mãos de mim e indo depressa atrás de Lívia.
Vou atrás de Lívia e ela esta andando apressada, finalmente a alcanço e puxo conversa.
_ Oi Lívia.
_ Oi - ela diz fria sem olhar pra mim e andando mais rápido ainda.
_ Tudo bem? - eu insisto
_ Tudo sim - ela diz
_ Não parece - eu digo tentando à acompanhar.
_ Ok .
_ Ei, Lívia da pra parar pra gente conversar?
_ Eu não tenho nada pra falar com você - ela diz parando de braços cruzados.
_O que foi hein? Agente conversou poucas vezes e pelo que sei você não é assim. Qual é o problema?
_ Sabe qual é o problema? Você tem namorada e sai beijando os outros.
_ Que namorada meu Deus? Eu não tenho na... Ah, você diz isso porque viu Rackel comigo? Ela é só colega de sala, não precisa ficar com ciumes - digo rindo.
_ O que?! Ciúmes? Eu? Lógico que não. Eu não tenho nada haver com isso, eu...
De repente a puxo de uma vez para mim e calo sua boca com um beijo.
_ Sera que você não percebe que estou super afim de você? - digo entre seus lábios.
Nossos lábios se separam e ela fica parada a me olhar irritada, de repente ela se solta e começa a falar.
_ Qual o seu problema com beijos? Você é sempre assim? Sai beijando todo mundo a toda hora?
_ Lívia espera, deixa eu...
_ Deixa nada - ela diz e sai pisando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Você
RomanceEla tinha tudo para ser uma nerd perfeita, tímida, desastrada e amava ler livros,mas mesmo assim ele a amou intensamente... E no momento que ela pensa que ele a deixaria, ele provou do seu amor, da forma mais bela que existe...