Capítulo dez

19 3 0
                                    

Lívia:
Chego em casa vermelha de raiva e minha mãe está no sofá assistindo TV.
_ O que foi filha? - mamãe pergunta enquanto eu subo as escadas.
_ Ah nada mãe, um moleque impertinente que sai beijando todo mundo.
_ Isso esta cheirando a amor, você num acha?
_ Ah, que amor mãe, você está maluca? Que amor o que?- digo batendo a porta do meu quarto.
_ Deixa a porta garota. - minha mãe grita lá de baixo.
Me jogo na cama e tudo que passa na minha cabeça é Victor abraçando aquela garota. Então resolvo ir tomar um banho e esquecer isso, alias como eu disse pra ele.. Não tenho nada haver com a vida dele.
Vou para o banho e decido chamar minha mãe pra gente sair. Saio do banho visto um short alto preto com uma regata cinza e um all-star preto faço um rabo de cavalo bagunçado no cabelo passo rímel e gloss, passo um perfume e desço as escadas a procura de minha mãe.
_ Mãae... Vamos sair, não aceito não como resposta. Já estou pronta, que tal irmos ao shopping? No Mc. Donald.. Que tal?
_  Ta, deixa eu só pegar minha bolsa.
Estamos chegando no shopping, mamãe estaciona o carro e saímos, quando estamos entrando em uma loja vejo Stephanie e Victor acompanhada de uma mulher.
_ Só pode estar me seguindo - murmuro
_ Quem aquele gatinho? - minha mae pergunta
_ Ele é irmão da Stephanie - digo e os vejo vindo em nossa direção.
_Oi miga - Ta gatona. - Stephanie diz de  longe e vem correndo em minha direção. Como sempre escandalosa.
_ Oii - digo e ela me abraça.
_ Oi Senhora Albuquerque.
_ Oi Stephanie pode me chamar de Vivian , deixa de formalidade agente não tem isso.
E atrás dela surge Víctor
_ Oi Lívia
_ Oi.
_ Vivian  esse é meu irmão Victor e essa é minha mae Alessandra.
_ Oi prazer.
A mãe de Víctor é uma mulher muito elegante de estatura baixa, cabelos lisos e ruivos na altura do ombro, olhos castanhos e pele clara.
_ Essa é Lívia mãe, a nossa vizinha que o Victor está afim.
_ O que? Cale a boca menina - Victor esbravejou - E eu comecei a corar.
_ Mãe, esse  dai é o garoto irritante - digo revirando os olhos.
_ Ele não tem cara de ser  irritante filha, ele tem cara de ser lindo.
_ Mãae!... - digo ao perceber que todos estavam rindo. E então ele me corta.
_ Espera ai, você disse pra sua mãe que eu sou irritante?
Eu apenas reviro os olhos  e saio pisando duro deixando todos para trás
Víctor:
Lívia sai irritada e nos deixa para trás, eu deixo mamãe e Stephanie conversando com a mãe de Lívia e vou atrás dela.
Quando a alcanço chegando a praça de alimentação a luxo pelo braço e a beijo, ela está lutando em meus braços ate que se solta e me da um tapa.
_ Eu já lhe perguntei mas vou lhe perguntar de novo. Qual é o seu problema em sair beijando as pessoas?
Pasmo com o que ela acabou de fazer digo:
_ Cara, você me bateu!
_ E você me beijou.
_ Mas você me bateu e doeu - digo colocando a mão no lugar onde ela me acertou.
_ Não estou nem ai.
_ É que não foi em você... run'
Enfio meu rosto na cara dela perguntando:
_ Ta vermelho? Se tiver vou contar pra minha mãe.
_ Ta sim, os cinco dedos certinhos e era pra ficar pior. Será que você não pensa na sua namorada?
_ Moça de Deus, o que eu tenho que fazer pra você entender que Rackel não é minha namorada, é apenas colega de classe. Depois de tudo você ai da não entendeu que eu estou apaixonado por você?
Quando a olho, ela esta parada a me olhar de boca aberta.

Longe de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora