Léia's P.O.V.Estou presa num engarrafamento em uma das avenidas principais de Seoul há uns 45 minutos. Enquanto espero o trânsito andar, me ocupo com um mapa da cidade e um delicioso café que comprei.
O mapa em minhas mãos está marcado de caneta, círculos sobre os lugares que já frequentei com os meninos. Achei uma boa ideia começar por esse ponto, mas descartei a mesma quando me dei conta que a maioria são estabelecimentos públicos. Como diabos eles querem que eu os ache?
Os carros a minha frente começam a andar e logo estou em movimento. Saio da grande avenida e passo por algumas ruas até chegar numa área de indústrias e prédios velhos.
Ops, lugar errado!Enquanto dou ré no carro para sair do lugar, algo chama minha atenção. Em um beco próximo, há uma enorme figura desenha na parede.
Estaciono o carro e saio do mesmo, trancando-o em seguida.Caminho em direção ao beco, que está deserto, e analiso o desenho. É um grafite colorido, com vários tons de azul, verde, castanho, marrom, rosa, preto e laranja.
É uma majestosa borboleta."Ou eu estou ficando maluca, ou é uma coincidência infernal", penso comigo mesma.
Olho em volta para o beco. Não há muita coisa além de caixas amassadas de papelão.
Bufo e me taco para trás, achando que encontraria uma parede. Minhas costas se chocam contra algo que cede ao meu toque, e logo me encontro caída no chão.- Ai! - digo baixinho.
Me sento e respiro fundo. Estou dentro do que parece ser uma casa de concreto abandonada. A porta, pela qual eu caí, se fecha com um estrondo que me assusta.
Procuro meu celular e ascendo a lanterna do mesmo. Aish, como odeio lugares abandonados.Por mais que eu esteja com medo, a curiosidade toma conta de mim.
Com ajuda da luz, vejo que há uma mesa no centro do cômodo e alguns sofás em volta. Uma sala, talvez.
Várias coisas aleatórias se encontram sobre ambos os móveis e espalhados pelo chão. Uma sala bem bagunçada, pelo jeito.Observo óculos, latinhas e até um tocador de discos de vinil.
Enquanto ando, sem querer piso em algo que faz um barulhinho. Me agacho e pego o objeto, pondo a luz sobre o mesmo.É uma chave que abre e fecha de um carro, com quatro argolas sobrepostas. A chave de um Audi. Jimin tinha um Audi.
Me curvo para depositar a chave na mesa quando uma voz soa atrás de mim:
- Léia?}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
Olha só quem resolveu dar as caras por aqui! Bom, como vocês devem der ter percebido, dividi os capítulos em dois, ou seja, amanhã terá Double Update.
Gostaria de avisar que já comecei a escrever outra fanfic de outro membro. YAY!!! Não posso falar o título da história senão perde a graça, mas já digo qual o membro escolhido : KIM NAMJOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, eu não vou postá-la imediatamente porque daria uma atrasadinha em #RHFB (e também só tem um capítulo pronto). Vou postar mais ou menos nas minhas férias de julho, aí eu aviso quando for a Premiere Oficial, combinado? Ótimo!Deixem aquele like marotíssimo para ajudar esse pobre ser a quem vos fala! ☆♡
P.s.: MUITO OBRIGADA PELOS 2K DE VIEWS E +450 ESTRELAS MAROTAS!!!!!!! VOU DAR UNS BEIJOS MELADOS EM VOCÊS MDSSSSSSS.
Beijo, beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Após uma série de acontecimentos mórbidos, Léia tenta continuar sua vida, como sempre fez. Depois, é levada para uma casa no interior do país, onde passa 1460 dias "presa" sem entender o por quê. Porém, em um certo...