| 15 | Downtown

4K 523 182
                                    


Léia's P.O.V.

- Ei, dorminhoca - alguém me chama enquanto balança meu ombro de leve. Abro meus olhos e coço os mesmos. É Jin.
- Diga, Seok - eu falo com a voz mole.
- Venha, levante.
- Não, aqui tá quentinho - eu fecho os olhos novamente e me aconhego no sofá.
- Então você vai ter que ficar aqui sozinha.

Eu me sento e olho fixamente para o menino.

- Aonde vão?
- Ao centro dar uma voltinha, te acordei para isso. Vamos? - ele pergunta.

Me levanto, ajeito minha roupa e assinto com a cabeça.
Nós saímos e Jin tranca a porta. Todos já nos esperam do lado de fora.

- Não vamos de carro? - pergunto, apontando para o meu do outro lado da rua.
Eles negam e vão andando, rindo e conversando.

Fazemos uma caminhada consideravelmente grande até chegarmos ao centro de Seoul.
As ruas estão iluminadas pelas placas em neon de várias lojas, restaurantes, bares e boates.

Os meninos correm para uma Central de jogos e lá jogamos diferentes video-games, mas a verdadeira diversão é na máquina de dança, como um Just Dance coreano.
Dancei algumas músicas e depois deixei a pista livre para os verdadeiros mestres.
Eles escolhem uma música antiga do PSY, aumentam o volume e o espetáculo começa. Eles flutuam, dançam com a mesma paixão de sempre.

Hoseok acha uma música animada de sua própria banda e todos zoam a coreografia, rindo alto e fazendo bagunça.
Olho em volta para me certificar de que não estamos chamando atenção e fico feliz pelas pessoas passaram reto por nós como se não tivesse ninguém alí, mas estranho por nem uma pessoa reconhecer o BTS assim, sem máscaras e seguranças em um lugar público.

Depois de nos acabarmos de dançar, compro refrigerantes e balas para todos e ficamos andando sem rumo.
É tão gostoso sairmos todos juntos assim, como nos velhos tempos.

Em certo momento, passamos por prédios, sendo que Jimin mora em um deles. É aí que começa um assunto estranho.

- Você não estava aí quando aconteceu? - pergunta Jin.
Jimin assente.
- Achei que tinha deixado o apartamento para seus pais, não sabia que ainda usava - diz JK.
- Eu deixei para eles, mas eu estava mal aquela noite e vim para cá. Vocês sabem o resto - explica Jimin. - Onde vocês estavam? - ele pergunta para Tae e Jin.
- No nosso dormitório - eles respondem.
- E vocês? - Jimin aponta para o resto.
- Por aí - respondem Jeon, Hobi e Mon.
Yoongi não fala nada.
- Faz tempo, mas ainda é estranho - comenta JungKook e todos assentem.

Me intrometo na conversa.

- Do que vocês estão falando?

Eles me olham nervosos, só percebendo minha presença agora no papo, e sacodem a cabeça.

- Nada de importante, Léia - diz Nam, gaguejando.

Levanto uma sobrancelha com um ar de desconfiança, mas dou de ombros.

Passamos mais um tempo na rua e logo voltamos para onde eu os achei mais cedo.
Eles me convidam para passar a noite lá mas recuso, já que não trouxe roupas e não queria incomodá-los.
Penso em perguntar se eles não vão voltar para o dormitório ou para a casa de Yoongi, mas não falo nada.
Só foi boa noite, pego meu carro e volto para minha casa.

Depois de tomar um banho e vestir meu pijama, deito na cama.
Não posso deixar a luz do abajur ligada, já que isso despertaria curiosidade nos vizinhos que acreditam que eu ainda estou presa no hospício.
Acabo tendo que encarar meu medo do escuro, o que me faz ficar acordada até tarde, pensando em uma única coisa: o que aconteceu naquela noite que os meninos falaram?

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Olá, amoras! Bão?
Desculpa a demora, acabei focando em outra fanfic que estou escrevendo essa semana.

Aviso: os capítulos 9, 10, 11, 12, 13, 14 e 15 se passam no mesmo dia, só para constar.

Queria agradecer pelos 4K de views e 800 likes ♡♡♡ OBRIGADA!

Não se esqueçam da apertadinha marota nessa estrelinha laranja ☆!

Até mais, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora