| 14 | The Party

3.8K 539 75
                                    


Léia's P.O.V.

- Bom... - diz Namjoon, nossa atenção voltada para ele. - Acho que isso merece uma comemoração.

Ele segura uma garrafa enorme de champanhe e oferece a mesma para mim.
Engulo em seco.
É estranho ver uma bebida e nem sequer lembrar do gosto do álcool.

Eu não deveria, mas... estouro a rolha e o líquido escorre.
Tae aparece com copos de plástico vermelhos, enchendo-os e distribuindo para cada pessoa na sala.
Nós brindamos e gritamos:

- À nós!

Alguém liga um antigo toca-discos, músicas dos anos 90 enchem o ar e começamos a dançar de um jeito aleatório.

Passado um tempo, já bebemos quase sete garrafas de bebidas diferentes e nos sentimos leves.
Os meninos brincam entre si de guerra de travesseiros, a sala já branca como neve por causa das plumas e dou gargalhadas por causa das "travesseirada" na cara de cada um.

Depois de tantas doses, a dor de cabeça me invade juntamente do sono.
Me apoio no encosto do sofá e lentamente vou adormecendo, tendo a melhor trilha sonora para um cochilo há tempos: as risadas dos meus melhores amigos.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Oi! E aí, como estão?
Feliz Dia dos Namorados ♡

Desculpa pela demora com o capítulo (que ficou curto e horroroso), essa última semana foi meio conturbada por causa de provas.
MAAAAS eu juro que essa semana, a outra, e a outra também, eu sou todinha de vocês.
Mais capítulos essa semana ❤

Não se esqueçam de apertar essa estrelinha marota que me deixa muito feliz (a ponto de sair pulando pela casa) ☆!

P.s.: todos se encontraram, então agora a história realmente vai começar.

Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora